Meu namorado recebeu um convite via carta escrita a mão em sua residência da “Tati” (que veio uma foto da moça ) para ser Nu, mas ele já é Nu bem antes de mim até, ele quem me enviou um convite para ser Nubank também.
Já aconteceu com vocês?
Meu namorado recebeu um convite via carta escrita a mão em sua residência da “Tati” (que veio uma foto da moça ) para ser Nu, mas ele já é Nu bem antes de mim até, ele quem me enviou um convite para ser Nubank também.
Já aconteceu com vocês?
Que privilégio @Rai-Siqueira teve seu namorado em receber a carta da equipe Nubank.
Algumas pessoas tem o privilégio de receber uma cartinha tão pessoal ou então até algum presente “mimo” do Nubank e isso é muito legal pois, mostra que somos tratados pelo Nubank como pessoas especiais e não apenas mais 1.
Este é um dos diferenciais do Nubank: o atendimento de qualidade e personalizado.
Parabéns por serem agraciados com este gesto de carinho.
Sempre Nubank
#Nulove#
Sei não… essa carta me parece estranha… ainda mais sabendo que seu namorado já é Nu. Eu recebi uma carta do Nubank uma vez, era diferente sabe, a começar pela cor da carta que era roxa, a redação não tinha erros de português como percebi nessa carta e também a forma como ela foi escrita me parece bem amador.
Bem colocado @anon69515571. A cartinha é bem legal mas vale a pena por questões de segurança não fazer uso de links e endereços virtuais que não seja o oficial do Nubank.
Ué não entendi porque reportaram minha resposta. Com tantos golpes acontecendo só fiquei preocupado por esse poder ser mais um. Eu recebi uma carta do Nubank e era bem diferente dessa em vários quesitos, desde a aparência até gramática.
Realmente todos seus comentários estão ficando ocultos assim que postados.
@anon69515571 super concordo com você, muito estranho né, ele já é Nu. E ele não solicitou convite via site sabe e teve que esperar na fila, ele ganhou do chefe dele. Foi aprovado na hora que tentou no primeiro convite.
Fiquei meio desconfiada tb!!
verdade seus comentários estão ocultos pra mim também, não entendi!
achei legal sim @mcantero mas fiquei com um pé atrás, qual o controle de quem é, e não é membro Nu está tendo?
Exatamente, e eu já recebi carta do Nubank e essa está muito estranha, erros de português, a redação parece muito amadora e minha carta era roxa. Estão sinalizando todas as minhas respostas. Não disse anda demais, nem acusei ninguém e nem desrespeitei, apenas fiquei preocupado, e se for algum golpe? Estou preocupado com os demais usuários. Eu já perguntei no chat sobre essa carta, estou aguardando resposta da equipe.
Show! qualquer coisa me avisa aqui?
Espero que parem de sinalizar suas mensagens!!
@anon69515571 aqui ta aparecendo tudo sinalizado mesmo. Deve está sendo algo automático. Pode deixar que a equipe do Nubank deve rejeitar essa sinalização.
Já comentou em outros tópicos depois disso, pra ver se tb ta assim?
@Patty_Matias @anon34741155 @mcantero Pessoal!!! É golpe essa carta é golpe! A equipe me confirmou no chat!!!
sabia!!!
meu namorado ta bravo comigo, pq eu fiquei desconfiada, pode isso produção??? aff!!!
Estranho, já vi cartas como essa nu Twitter e eles não falaram que era golpe,
Confirmou no chat @Ren…muito obrigado por seu retorno.
Affff golpe ninguém merece.
Fiquei meio desconfiada pq ela já é cliente, ai chega uma carta com convite e tals, fiquei preocupada né, não se entra em links que não se sabe de onde vem!
@anon69515571 @mcantero to abismada, hahaha golpe até por carta, pessoal não tem mais o que inventar!
E de quebra ainda ganhei um inicio de briga, falou que eu estou “pistola” por isso, com razão né!
Eles mandam cartas mesmo, eu ja recebi mas essa carta não tem a cara do Nubank, nem roxa é! Tem erros de português, a redação é amadora, sabia que não era do Nubank.