Convite pra quem já é Nu

Meu namorado recebeu um convite via carta escrita a mão em sua residência da “Tati” (que veio uma foto da moça :unamused:) para ser Nu, mas ele já é Nu bem antes de mim até, ele quem me enviou um convite para ser Nubank também.

Já aconteceu com vocês? :thinking:

11 curtidas

Que privilégio @Rai-Siqueira teve seu namorado em receber a carta da equipe Nubank.
Algumas pessoas tem o privilégio de receber uma cartinha tão pessoal ou então até algum presente “mimo” do Nubank e isso é muito legal pois, mostra que somos tratados pelo Nubank como pessoas especiais e não apenas mais 1.
Este é um dos diferenciais do Nubank: o atendimento de qualidade e personalizado.
Parabéns por serem agraciados com este gesto de carinho.

Sempre Nubank
#Nulove#

3 curtidas

Sei não… essa carta me parece estranha… ainda mais sabendo que seu namorado já é Nu. Eu recebi uma carta do Nubank uma vez, era diferente sabe, a começar pela cor da carta que era roxa, a redação não tinha erros de português como percebi nessa carta e também a forma como ela foi escrita me parece bem amador.

5 curtidas

Bem colocado @anon69515571. A cartinha é bem legal mas vale a pena por questões de segurança não fazer uso de links e endereços virtuais que não seja o oficial do Nubank.

1 curtida

Ué não entendi porque reportaram minha resposta. Com tantos golpes acontecendo só fiquei preocupado por esse poder ser mais um. Eu recebi uma carta do Nubank e era bem diferente dessa em vários quesitos, desde a aparência até gramática.

3 curtidas

Também não entendi @anon69515571.

2 curtidas

Realmente todos seus comentários estão ficando ocultos assim que postados.
:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

@anon69515571 super concordo com você, muito estranho né, ele já é Nu. E ele não solicitou convite via site sabe e teve que esperar na fila, ele ganhou do chefe dele. Foi aprovado na hora que tentou no primeiro convite.

Fiquei meio desconfiada tb!!

2 curtidas

verdade seus comentários estão ocultos pra mim também, não entendi!

1 curtida

achei legal sim @mcantero mas fiquei com um pé atrás, qual o controle de quem é, e não é membro Nu está tendo?

:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Exatamente, e eu já recebi carta do Nubank e essa está muito estranha, erros de português, a redação parece muito amadora e minha carta era roxa. Estão sinalizando todas as minhas respostas. Não disse anda demais, nem acusei ninguém e nem desrespeitei, apenas fiquei preocupado, e se for algum golpe? Estou preocupado com os demais usuários. Eu já perguntei no chat sobre essa carta, estou aguardando resposta da equipe.

1 curtida

Show! qualquer coisa me avisa aqui?

Espero que parem de sinalizar suas mensagens!!

1 curtida

@anon69515571 aqui ta aparecendo tudo sinalizado mesmo. Deve está sendo algo automático. Pode deixar que a equipe do Nubank deve rejeitar essa sinalização.
Já comentou em outros tópicos depois disso, pra ver se tb ta assim?

3 curtidas

@Patty_Matias @anon34741155 @mcantero Pessoal!!! É golpe essa carta é golpe! A equipe me confirmou no chat!!!

8 curtidas

sabia!!! :open_mouth::open_mouth::open_mouth:

meu namorado ta bravo comigo, pq eu fiquei desconfiada, pode isso produção??? aff!!! :face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Estranho, já vi cartas como essa nu Twitter e eles não falaram que era golpe,

2 curtidas

Confirmou no chat @Ren…muito obrigado por seu retorno.
Affff golpe ninguém merece.

4 curtidas

Fiquei meio desconfiada pq ela já é cliente, ai chega uma carta com convite e tals, fiquei preocupada né, não se entra em links que não se sabe de onde vem!

4 curtidas

@anon69515571 @mcantero to abismada, hahaha golpe até por carta, pessoal não tem mais o que inventar!

E de quebra ainda ganhei um inicio de briga, falou que eu estou “pistola” por isso, com razão né! :roll_eyes:

4 curtidas

Eles mandam cartas mesmo, eu ja recebi mas essa carta não tem a cara do Nubank, nem roxa é! Tem erros de português, a redação é amadora, sabia que não era do Nubank.

3 curtidas