Convite pra quem já é Nu

Essa ainda não foi sinalizada!

1 Like

A atendente novamente me confirmou que é golpe! A carta não tem as características do Nubank!

2 Likes

eu mesmo não estou fazendo isso

Euuu continuo achando que não, essa cartão é sim do Nubank

Uma moça postou um twitter da cartinha e Eles respodem assim no twitter:
Estamos juntos nessa luta contra a complexidade e a favor de mais controle, transparência e autonomia para pessoas de verdade gerando conexões!

2 Likes

1 Like

Não se preocupe @SOUNU2018 não creia que seja você quem esteja fazendo isso :slightly_smiling_face:

3 Likes

Apesar de estar triste por todas essas sinalizações, pois eu nunca havia sido sinalizado, minha preocupação maior é com os demais usuários. Imaginem quantas pessoas podem ter caído nesse golpe…

ATUALIZAÇÃO

@SOUNU2018 @anon34741155 @Patty_Matias @Itamar @Rai-Siqueira @mcantero

A ATENDENTE CONFIRMOU QUE A CARTA É REAL!

Houve divergência interna no Nubank:

À todos eu gostaria de pedir desculpas… minha intenção não era gerar confusão, pelo contrário, era de proteger os demais membros de um eventual golpe, pois atualmente as coisas andam estranhas. O Nubank esclareceu tudo.

13 Likes

Obrigada pelo esclarecimento :purple_heart:

3 Likes

Vc não tem que se desculpar por nada @anon69515571, vc só quis ajudar

4 Likes

Obrigado mesmo por sua compreensão @Valquiria :blush:

2 Likes

E ajudou :clap:t2: Agora temos certeza que a carta é oficial!

5 Likes

Enigma resolvido!

@anon69515571 rlx, erros de comunicações acontecem nas melhores família, todo tempo sua intensão foi evitar algo não legal um futuro golpe! :clap::clap::wink:

8 Likes

Sim exatamente, obrigado por sua compreensão :slightly_smiling_face:. Eu sugeri no chat que a partir de hoje eles coloquem uma espécie de mecanismo de segurança nas cartas, uma marca d’água, um QR-Code algo assim para evitar situações como essa agora que gerou muita confusão.

6 Likes

Concordo com vc kakakaka

7 Likes

relaxa @anon69515571

Vc tá certo de"levantar o problema" . :+1:t2::+1:t2::+1:t2:
Mas e as sinalizações?
Esse assunto ainda está estranho.

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Pois é… fiquei muito chateado, sou membro antigo da comunidade, centenário rsrs, nunca tive nenhuma sinalização e agora levei essa enxurrada de uma só vez :sweat_smile: NuMentor esquece agora hahahahahaa mas tudo bem, não me arrependo pois creio que a causa tenha sido nobre e no fim serviu para esclarecimento de todos.

3 Likes

Esquece não. rs

• Não deve ter recebido mais de 5 spam ou bandeiras ofensivas (com postagens exclusivas e usuários únicos para cada um, confirmado por um moderador).

Os adms vão analisar a sinalização e vai estar tudo ok, vão rejeitar.
Só perde o numentor se for sinalizações de pessoas diferentes e aprovadas pelos adms.

3 Likes

@anon69515571

O pessoal que decide sobre se as sinalizações procedem ou não, com certeza irão desmarcar as suas e vc será “virgem de novo” (:joy::joy::joy:) nessa questão das sinalizações!

:metal::metal::metal::metal:

6 Likes

Hahahahahahahahahah :rofl::rofl::rofl::rofl: Sensacional! Espero que sim rsrsrs :blush:

6 Likes

Pessoal, agradeço a todos pelas pesquisas sobre a carta ser verdadeira ou não. Que bom que não é golpe.

Juntos somos mais fortes, vamos ficar sempre de olho pra poder ajudar outras pessoas tb.

Abraços a todos!!!

Se precisarem estamos sempre as ordens! :purple_heart:

8 Likes

@anon69515571 você prestou um excelente serviço e tudo foi esclarecido :clap::clap::clap::clap:.

E quantos as sinalizações só poder ser bug como os colegas comentaram e tudo será corrigido.

Sucesso a você!!!:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

4 Likes