Copom reduz juros básicos para 5% ao ano!

Ai, meus rendimentos da renda fixa!! :scream:

Copom reduz juros básicos para 5% ao ano, o menor nível da história

8 curtidas

Nem me fale…:slightly_frowning_face:

3 curtidas

Renda Fixa, foi bom enquanto durou.

3 curtidas

Renda fixa na UTI.
Cada vez mais o Nubank poderia nos dar novas oportunidades de investimentos.

4 curtidas

Sim, @mcantero
Continuamos esperando o portfólio de produtos financeiros.
Algum dia se dará.

2 curtidas

Eu continuo aportando mensalmente um valor no IPCA + 2035 pro longo prazo, mesmo depois de ter começado a investir em FII’s e ações.
E no Tesouro Selic e Nuconta pra minha reserva de segurança.
Só mudei a porcentagem de destinação dos aportes.

2 curtidas

Também estou nessa @andrezzacastro78.

1 curtida

:chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend:

Ai, meus centavos da renda fixa :sleepy:

Estou estudando sobre renda variável pq essa taxa selic não cansa de cair.

1 curtida

preocupante

1 curtida

Isso, @anon34741155, estude.
Porque investir no que se conhece é regra fundamental.
Acompanhe o Canal do Holder. Ele tem vídeos ótimos sobre ações e FII’s. Aprendo muito com ele.
Também aprendi muito com a Bea Aguilar do canal Papo de Bolsa.
Bons estudos!

1 curtida

Verdade, disse tudo.

Obrigada pelas dicas, vou dar uma olhadinha nos vídeos! :purple_heart:

1 curtida

E a previsão é de mais um corte de 0,5% até o final do ano, encerrando 2019 em 4,5%.
Em comunicado oficial, o Copom destacou que a consolidação do cenário benigno para a inflação deverá permitir 1 ajuste adicional, de igual magnitude.

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/copom-reduz-taxa-b%c3%a1sica-de-juros-para-5percent-ao-ano/ar-AAJBKP3?ocid=mailsignout

Nuconta não é lugar de investir é apenas para proteger o dinheiro da inflação, quer investimento tem que se arriscar mais ou empreende ou vai para ações

Talvez você tenha esquecido da reserva de segurança.