Corona vírus Covid19

Entrando em contato com o chat eles basicamente dizem, se lasquem. Dizem que se não tiver como pagar. Que pague o mínimo e peça o parcelamento da fatura.
É se vire pra pagar os juros imposto por eles… Verdadeiro mercenários, que estão se aproveitando de uma situação crítica.

Farei como o colega disse antes. Juntarei as provas de que tenho como pagar, e vou entrar com um processo contra o nubank e recomendo que todos façam o mesmo. Pra eles sentirem o peso da irresponsabilidade deles…

2 curtidas

Nubank já avisou: isso é passível de exclusão do seu cartão de crédito!

3 curtidas

Resposta do Nubank… Hãaaa? O que ? Hum ?

1 curtida

Processo contra nubank ? Existem meios para pagar on-line … seja pelo próprio nubank ou seja por outros bancos.
Em pleno século 21 e vcs dependendo de loterias para pagar as contas.
Nubank é como qualquer outro banco … precisa de dinheiro … vcs que criaram o mundo mágico e perfeito em relação ao banco.
Paguem on-line

7 curtidas

A questão não é nem só ficar dependendo dos bancos físicos. Mas também que muitas empresas não vão pagar durante esses messes e outras vão reduzir o salário, então muita gente vai optar por parcelamento da fatura, então a NUBANK em vista disso poderia dar uma ajuda reduzindo a porcentagem dos juros, seria uma grande ajuda pra todos!

2 curtidas

Recife :palm_tree::sunflower::ear_of_rice:

1 curtida

Finalmente, cheguei a data limite e tive que parcelar mesmo com entrada, e juros, infelizmente, já que eles não se posicionam. Em ultimo caso seria atrasar, tanto pagamento como parcelamento.

1 curtida

Tenta fazer o parcelamento, e se tiver alguma carteira digital, daí pelo menos a entrada para nao ficar em atraso, ainda consegui pagar a entrada do parcelamento, pelo app da caixa… Porque as lotéricas aqui estão fechadas. Cheguei a data de limite hoje, pois minha fatura vence dia 27

1 curtida

moro em Rafael Fernandes no interior do RN e a lotérica esta funcionando, mas só entra de três em três pessoas com uns dois metros de distancia mais ou menos de um pro outro!

1 curtida

E se você não tem saldo em conta?
E se você não tem conta em outro banco?
E se você não tem saldo na Nuconta?
E se você tem conta mas não consegue depositar porque está tudo fechado?
E se o cara é autônomo e não tem dinheiro?

Vai pagar online aonde??? Me explica aí por favor, preciso saber.

1 curtida

OK, quem esta com o valor na mão assim como eu estava, vai enfiando o dinheiro pelo buraco do carregador. Deve chegar lá na nu conta para que possamos pagar o cartão.

Nem todos que trabalham por conta assim como eu , possuem clientes generosos que podem ir lá e pagar uma fatura para o prestador de serviços. Pensa a vergonha que é vc ficar de “porta em porta” pedindo para alguém pagar sua fatura de alguns mil reais. Ai a pessoa pensa, ok vou pagar a fatura dele e vou pegar o dinheiro, mas e quando o saldo da minha conta acabar e eu estiver com dinheiro e sem poder depositar para pagar minhas contas.

Meu cartão venceu ontem, consegui pagar hoje, pois tive essa cara de pau e por sorte tive 2 clientes que pude pedir para pagarem um boleto do nu cada.

1 curtida

Que pessoal revoltado, jesus kkk

Genial :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Uma vergonha ,decepcionado com o nubank, entrei em contato com eles sobre um empréstimo que tenho, e como estou afastado do emprego falei que estava na dúvida se conseguiria pagar à parcela do mês que vem, se eles não poderiam adiar o vencimento, caso eu recebesse normal eu pagaria em dias e caso não, eu não pagaria juros, disseram que não poderiam, se eu quisesse poderia adiar o vencimento mas era pagando um juros final de mais de 200 reais, fora que todas as parcelas restantes iriam ficar mais altas (dificultando ainda mais o pagamento), ou seja ou eu me viro pra pagar em dias ou pago o juros pelo vencimento da parcela ou pago o juros por adiar o prazo da parcela, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

2 curtidas