Coronavírus e pgto por aproximação

Em tempos de Coronavírus é viável aumentar o limite de pagamento por aproximação para evitar contato com a maquininha?

12 curtidas

Com certeza, evita tocar numa máquina que é manipulada por centenas de pessoas num dia

5 curtidas

O limite tem que facilitar para você. Caso você utilize muito o débito, e se for acima do valor que você permitiu, aumentar pode ser uma boa saída :wink:

Mas é bom lembrar @vanessassantos : evitar passar a mão no rosto, não cumprimentar as pessoas com abraços, beijos e apertos de mãos e lavar as mãos com frequência.

4 curtidas

E tb evitar o contato com o atendente que muitas vezes introduz o seu cartão na máquina.

1 curtida

Super apoiado, ô Nubank aumenta aí

4 curtidas

Mesmo usando o contactless, ainda é necessário digitar a senha nas teclas que todos mundo aperta, o melhor é exigir dos estabelecimentos a melhor higienização possível delas.

Pelo que eu entendi, a autora do tópico quis dizer aumentar o limite de compra sem precisar de senha, aumentar pra mais de 50.

3 curtidas

Verdade, mas se não me engano é da Mastercard o controle disso, antes aumentaram a quantidade de 3 para 6 até pedir senha, e percebi que foram em todos os cartões, não só o Nubank.

2 curtidas

Exatamente @gpaulinno

É, mas como o @ree falou, isso não depende da Nubank, esse valor é definido pelas bandeiras, e é padrão.

eu tinha esse mesmo questionamento.

Não adianta nada ativar o pagamento por aproximação, pois a grande maioria dos caixas nem sabem o que é isso.

Pessoal está parado no tempo…

Adianta sim, e nos estabelecimentos que os caixas não sabem, é só insistir em pagar por aproximação que eles acabam aprendendo.

1 curtida

Será que vão aumentar o prazo de pagamento ? Eu ia pagar meu boleto amanhã, mas acabou de sair um decreto do prefeito fechando tudo, tudo!! Não sei oque fazer

Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda Contactless para evitar coronavírus.

Fonte: Olhar Digital

Mastercard: Aproxime e pague!

#contactless #coronavirus

16 curtidas

Faz sentido!

3 curtidas

A OMS deveria também obrigar os estabelecimentos que não tem maquinas compatíveis a trocá-las.

6 curtidas

Essa também é uma forma de evitar o contágio!

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

E o Banco Mundial deveria desenvolver uma vacina para o Coronavirus disease (COVID-19). Claro! Genial!

image

3 curtidas

Apoiado!!! :joy::beer::joy::beer:

3 curtidas