Cota de boletos no mês

Ola, fui gerar um boleto para deposito e deu a mensagem que atingi a cota de boletos do mês. Alguem sabe sobre esta cota???

3 curtidas

@Laura_Fonseca sim. Pelo que ja li aqui, são 10 por mês. Olha esse tópico

8 curtidas

Tente entrar em contato com a equipe pelo chat de atendimento.
Tantos boletos de depósitos quanto o de pagamentos tem uma cota, isso porque toda emissão de boleto gera um custo.

5 curtidas

Obrigada! Muito pouco ne?

3 curtidas

Sim. O que a gente pode fazer, é organizar direitinho pra juntar mais e fazer menos depósitos ao mês por boleto :woman_shrugging:t3:

9 curtidas

São só 10 por mês por ser PF

Tb acho pouco :pensive:

1 curtida

Exatamente como a @anon28091172 informou 10 boletos no mês para nuconta e 15 para fatura

2 curtidas

Conta depois aqui se conseguiu aumentar a quantidade via chat. :eyes:

1 curtida

eu geralmente uso mais TED do que boleto, mais concordo que deveria ser mais, boleto é praticidade, alem do motivo que o @Maxon citou tmb tem a questão de que a Nubank proíbe o uso do boleto para fins comerciais (ex a pessoa trabalha como maquiadora(o) e quer gerar um boleto para que seu cliente deposite através dele, apesar de ser um prazo curto de vencimento há muitas pessoas que usa para esse fins)

1 curtida

Isso é PROIBIDO pelo Nubank…os boletos gerados devem ser pagos pelo proprietário da conta apenas…Se o Nubank detectar que foi outra pessoa que pagou teu boleto, tu pode ser bloqueado, ou perder a tua conta/cartão.

Se você ou alguém tem esse hábito, é bom não fazer mais, pois corre o risco…

1 curtida

oi Everton, eu não uso essa pratica e foi justamente isso que mencionei, oque eu usei foi um exemplo

Eu nem arrisco fazer isso, tem vários aplicativos que emitem “boleto de depósito” como RecargaPay, Picpay, MercadoPago, Cellcoin, PagSeguro, Paypal…emite um boleto com algum desses, e depois saca pelo próprio app…tudo sem taxas também (Exceto o MercadoPago e Paypal que cobram por saque)

1 curtida

exato, tudo agora esta digital, somente escolher a melhor opção para fazer isso, fiz uma transferência pelo PayPal para Nuconta sem custo nenhum. (uma valor que foi pago por boleto) tem uns que vc pode até personalizar

Galera existe um custo para o nubank criar os boletos, por isso eles liberam apenas 10 para nuconta e 15 para fatura, os custos não são repassados aos clientes por isso essa quantidade

2 curtidas

eu não consegui