COVID-19 Suspensão temporária da assinatura Rewards

@Nunbak_Conta Amo o programa de fidelidade, mas estamos Atravessando um periodo turbulento no país, onde muitas pessoas principalmente as autonomas estão contando moedinhas para resolver as necessidades básicas da vida. Eu por exemplo sou uma dessas.
Sou autônoma da área de eventos, e por força maior da pandemia estou proibida de trabalhar, pois onde resido, todos os eventos públicos estão proibidos sob pena de prisão. Juntamente com a suspensão de eventoss estão o adiamento de contratos e consequentemente o pagamento desses clientes contratantes.
o valor por menor que seja do clube de descontos, neste momento me faz falta para por comida na boca do meu filho, e estou cortando todos os superfluos, netflix, spotify, amazonprime, entre outros clubes de assinatura, pq comer é mais importante nesse momento, juntamente com manter minha família segura.
O fato é que esses superfluos neste momento incluem o Rewards, e se eu cancelá-lo perderei os pontos acumulados até aqui. É justo, por força maior milhares de usuários serem lesados até nisso?!
Não peço que a assinatura seja mantida sem custos, longe disso, oque peço é o direito de colocá-la em standby para não perder os pontos acumulados até aqui, podendo retomar o programa após a pandemia, e neste momento priorizar a alimentação e saúde dos meus amados!

Att, Ana Lúcia.

8 curtidas

Neste caso eu concordo plenamente em gênero, número e grau.

Apoiada👍

3 curtidas

Tente fazer uso desses pontos antes de cancelar, peça comida e apague com os pontos, no final deles, cancele o beneficio.

Se vocês fez assinatura anual, o Nubank devolve o saldo dos meses restantes.

2 curtidas

Perde? E aquela informação de que os pontos NUNCA expiram? Sempre entendi que mesmo suspendendo, ao voltar a pagar eles continuam lá. Estou equivocado?

1 curtida

Mas é justamente isso que ela quer, SUSPENDER pois no momento a única opção é cancelar entende? E se cancelar sem usar os pontos acumulados, ela os perde. O próprio Nubank orienta usar os pontos antes do cancelamento do Rewards.

2 curtidas

Quero acumular para apagar um gasto maior que terei em breve, por isso anular gastos pequenos nao me convém, além dq isso implicaria em fazer gastos com superfluos q eu nao quero/posso nesse momento, fastfood ta fora dos gastos temporariamente :slight_smile:

1 curtida

Perde sim, está descrito nas políticas do programa.

Desculpem, de fato. Fui ler :blush:
Lendo no Blog, não tinha uma assertiva tão clara quanto o MeAjuda do app. Eu achava que o NUNCA era nunquinha mesmo.
Nesse caso, faço coro com vc!! Não vence enquanto estiver pagando, sem interrupção.