CPF/CNPJ do destinatário no boleto

Poderia haver a opção de inserir o CPF ou CNPJ do do destinatário no boleto a ser emitido.

3 curtidas

Como assim do destinatário? Você está falando do comprovante de depósito?

Porque no boleto de depósito e noda fatura o CPF já aparecer ao lado do nome do cliente.

Cara isso já tem .é automático quando se cria um boleto

Acho que aí já estaríamos falando de uma conta PJ como o Itaú Emrpesas que tu tens a opção de criar um boleto de cobrança onde é possível alocar dados de CPF/CNPJ do cliente

@DouglasFritscher acho que é possível fazer em conta PF mesmo, pois tenho uma conta digital em outro banco que tem essa funcionalidade.

1 curtida

Não é automático não @Ohmoises, eu digo para inserir o CPF ou CNPJ para a pessoa que você quer emitir o boleto.

1 curtida

Entendi , vc quiz dizer em botar um cpf diferente

Hmmm, que legal não sabia dessa informação, grato pelo compartilhamento :grinning:.
Quando vê o @nubank pode lançar essa função também

@Ohmoises exatamente, seria bom se tivesse essa função. Pois tem ligação direta com renda e imposto.

@DouglasFritscher vamos torcer!

Olá! Também tenho esse mesmo problema. Ainda não cencelei a minha outra conta PJ em outra instituição “tradicional” por conta disso. O app do nunbank ainda não possue essa função com o CNPJ ou CPF do cliente. Poderiam pensar nessa alternativa! Desde já, muito obrigado!!! Abraço!