Cpf ou senha errado

Bom dia a todos, estou tendo um problema com o app do nubank.
Instalei ele em um celular novo e esta dando erro direto de cpf ou senha invalidos.
Estou precisando pagar a fatura e umas contas online e não consigo acessar o app.
Por favor nubank qual a solução para isso? preciso acessar minha conta.

Entra em contato com o atendimento pelo telefone

3 Curtidas

Bom dia lorena.
Consegui acessar mudando minha senha lorena, tive uma tentativa de acesso no app por um celular google.
Ai já ativei todos os níveis de segurança possíveis do app e mudança de senha da conta de e-mail de resgate também.
Não sei bem oque aconteceu mas refiz minha senha ai pegou com a nova.
Obrigado pela atenção lorena.

4 Curtidas

Que bom q conseguiu!

Se não me engano, pelo acesso no site vc consegue ver os dispositivos com acesso a conta e “deslogar” eles. Tenta fazer isso e deixar somente esse celular novo

2 Curtidas

Massa vou dar uma olhada agora vlw pela dica :kissing_heart:

1 Curtida

Tem a opção de desconectar todos os dispositivos e logim em site que tenha o cpf logado.
Porém, deveria ter algo mas detalhado, tipo geolocalização de acesso, não por IP mas por aparelho que o IP de internet ele muda devido o proxy usado e desvio para manter uma segurança na conexão.
Enfim, acredito que se porém uma geolocalização por dispositivo nos acessos seria bom como um nível de segurança e pra tomar certas medidas até em questão a roubo do aparelho.

Olá bom dia @ricardoleubeck seja bem-vindo a Nucommunity

1 Curtida