Estou tentando logar aqui em casa, mas não consigo e já redefinir 2 vezes a senha!
o meu tbm ta do msm jeito
Olá @Luiz_Felix1 e @taco1345265, tudo bem?
Vocês 2 são novos aqui na comunidade, sendo assim, sejam muito bem vindos a Nu Community!
O app de vocês está atualizado?
atualizado!
já limpei os dados já apaguei e instalei novamente! E estou precisando entrar com urgência aqui!
Então você terá de entrar em contato com eles @taco1345265. O número que está atrás do seu cartão vai conseguir te atender. Ele é: 0800 887 0463
Me explica melhor @taco1345265, vc quer entrar por outro dispositivo na comunidade e não está conseguindo, é isso?
Eita verdade, só achei estranho pq ele colocou no print a tela da comunidade
Pois é @Valquiria, na primeira vez que vi, pensei o mesmo. Parece que ele está usando um emulador de Android pra PC.
Vc conseguiu resolver? estou usando emulador também e não consigo entrar, mesma situação que vc, já redefini a senha 2x
Bom dia @Rodrigo_Loponte!
Acredito que o app do Nubank possua alguma proteção contra emuladores, e por isso esse problema igual ao do nosso amigo @taco1345265. Tenta entrar em contato com eles, pra ver se eles conseguem te ajudar em algo.
valeuu
boa tarde, estou com este mesmo problema, só que no celular mesmo… Alguém sabe como proceder com isso?
Como é algo incomum @Daikurus, te recomento entrar em contato com o atendimento do Nubank. Mas antes verifica se o seu app está atualizado.
Está atualizado, já reinstalei, entrei em contato com eles e amanhã tentarei novamente, mesmo assim obrigado
Estou com o mesmo problema. Começou na quarta-feira. Ele deslogou minha conta no APP e desde então não consigo logar no celular. Já redefini a senha 2x. Já limpei cache, dados. Já desinstalei e instalei o aplicativo mais de 5x, já reiniciei o celular. Enfim, já tentei de tudo. Mandei e-mail mas ninguém responde.
Esta sendo péssima minha experiência com o NuBank.
Estou com o mesmo problema… além de ter tido várias cobranças desconhecidas na minha conta com valores altos (somando mais de 5 mil reais).
Tenso! Eu tirei meu $$ do nubank. N confio mais
Gente estou como os mesmo problema, já fiz tudo que falaram aí em cima alguém conseguiu resolver