CPF ou senha inválidos!

Estou tentando logar aqui em casa, mas não consigo e já redefinir 2 vezes a senha!

3 curtidas

o meu tbm ta do msm jeito

1 curtida

Olá @Luiz_Felix1 e @taco1345265, tudo bem?
Vocês 2 são novos aqui na comunidade, sendo assim, sejam muito bem vindos a Nu Community!
O app de vocês está atualizado?

1 curtida

atualizado!

já limpei os dados já apaguei e instalei novamente! E estou precisando entrar com urgência aqui!

2 curtidas

Então você terá de entrar em contato com eles @taco1345265. O número que está atrás do seu cartão vai conseguir te atender. Ele é: 0800 887 0463

Me explica melhor @taco1345265, vc quer entrar por outro dispositivo na comunidade e não está conseguindo, é isso?

Acho que ele se refere ao app do Nubank mesmo @Valquiria, porque a Nu Community não tem um app:

Eita verdade, só achei estranho pq ele colocou no print a tela da comunidade

Pois é @Valquiria, na primeira vez que vi, pensei o mesmo. Parece que ele está usando um emulador de Android pra PC.

1 curtida

Vc conseguiu resolver? estou usando emulador também e não consigo entrar, mesma situação que vc, já redefini a senha 2x

Bom dia @Rodrigo_Loponte!
Acredito que o app do Nubank possua alguma proteção contra emuladores, e por isso esse problema igual ao do nosso amigo @taco1345265. Tenta entrar em contato com eles, pra ver se eles conseguem te ajudar em algo.

valeuu

2 curtidas

boa tarde, estou com este mesmo problema, só que no celular mesmo… Alguém sabe como proceder com isso?

1 curtida

Como é algo incomum @Daikurus, te recomento entrar em contato com o atendimento do Nubank. Mas antes verifica se o seu app está atualizado.

Está atualizado, já reinstalei, entrei em contato com eles e amanhã tentarei novamente, mesmo assim obrigado

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Começou na quarta-feira. Ele deslogou minha conta no APP e desde então não consigo logar no celular. Já redefini a senha 2x. Já limpei cache, dados. Já desinstalei e instalei o aplicativo mais de 5x, já reiniciei o celular. Enfim, já tentei de tudo. Mandei e-mail mas ninguém responde.

Esta sendo péssima minha experiência com o NuBank.

Estou com o mesmo problema… além de ter tido várias cobranças desconhecidas na minha conta com valores altos (somando mais de 5 mil reais).

Tenso! Eu tirei meu $$ do nubank. N confio mais

Gente estou como os mesmo problema, já fiz tudo que falaram aí em cima alguém conseguiu resolver