Crédito com garantia

Que tal fazer um cartão de crédito com garantia para quem não conseguiu um a pessoa deixa um valor igual ou superior a do limite do cartão rendendo e em Cassi de não pagamento da fatura o valor seria utilizado para cobrir o mesmo

3 curtidas

Olá @Erick_Juvencio Seja bem vindo, não entendi bem

Olá @Erick_Juvencio!
Se eu entendi bem, isso teria o mesmo efeito da NuConta + Cartão de Débito. A diferença é que o valor seria retirado imediatamente, e não no caso do não pagamento.

Acredito que sua intenção é facilitar a liberação do cartão de crédito. Acontece que as maneiras alternativas de se fazer isso são bem complicadas, pois acabam que não fazem uma boa análise do cliente.
De qualquer forma, é uma ideia interessante que poderia ser discutida e chegar num modelo bacana!

Seria para facilitar um cartão de crédito para aqueles que não conseguiram.
A pessoa aplicava um valor que ficaria de garantia em caso de não pagamento da fatura do cartão. Igual no meu caso precisava de parcelar algumas coisas mas tive que tirar das minhas aplicações para pagar a vista por não ter um cartão de crédito. Então neste caso eu continuaria com as minhas aplicações e eu parcelava as compras

Isso tem vários jeitos para isso mas seria uma modalidade inovadora.

Olá! Seja bem vindo @Erick_Juvencio.

Obrigado

2 curtidas