Crédito de confiança Nubank

Conte como foi a sua experiência para receber o crédito de confiança Nubank… Conte sua história…
Eu fui salva de fralde, fiz uma compra online e não consegui devolver, reembolso ou cancelamento da compra, graças ao meu cartão Roxinho, eu consegui resolver junto a Nubank, me fizeram um crédito de confiança e eu não paguei :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::clap::clap::clap:se fosse qualquer outro cartão de crédito, eu teria que pagar pela fatura, Gratidão Nubank.

3 Likes

Que bacana, @Eliane_Meira!!

Não conhecia isso. Fui pesquisar na ajuda para saber mais.

Caso alguém não conheça também, segue explicação da Central de Ajuda:

O que é um Depósito/Crédito de confiança?

Assim que você nos envia a documentação necessária para abrir uma disputa (Chargeback), a encaminhamos para a bandeira e você recebe um “Depósito/Crédito de confiança” em sua fatura.

Esse depósito/crédito é feito pelo Nubank para abater o valor total da compra reportada sua fatura, para que você não tenha que aguardar até o fim do processo na MasterCard, que pode levar até 100 dias. Dessa forma, enquanto você aguarda o retorno da análise do adquirente (maquininha), você terá seu limite liberado.

Caso você ganhe a disputa, manteremos o depósito/crédito em sua fatura.

É importante ressaltar que, caso você receba um estorno (parcial ou total) do estabelecimento, retiraremos o depósito/crédito que foi dado.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado

3 Likes

A loja demorou efetuar o estorno e me foi liberado um crédito de confiança, por esse motivo nenhum bancão autoriza uma disputa e se o motivo fosse fraude teria que preencher um monte de papéis, felizmente temos o Nubank para nos salvar.

1 Like

Esse é um diferencial do Nubank, essa ótima relação com o cliente :purple_heart:

1 Like