Crédito no dia-a-dia

Pessoal, uma dúvida.
Hoje utilizo a NuConta no dia a dia e o cartão de crédito para parcelamentos e sites…
Estou com um pouco de raiva da NuConta depois que tiraram a Lupa de busca de transações e cagaram pro cliente e estava pensando em aderir ao Rewards e usar tudo no crédito.
A dúvida é: Se eu passar tudo no crédito e logo quando passar, pagar com a grana da NuConta, isso vale para o Rewards ou apenas o valor quando FECHA o cartão?
A pergunta é meio estranha, mas é coisa de organização na minha cabeça kk.

Obrigado.

1 Curtida

Tudo que você comprar no crédito, conta pontos para o Rewards!
Excessão: Recargas de celular feitas no app Nubank.
Compras ou pagamentos feitos no débito não pontuam no Rewards.

5 Curtidas

Pra falar a verdade eu nem sei como funciona esse rewards :sweat_smile: acho q já deixei de ganhar vários pontos com ele .

1 Curtida

Então se eu fizer uma compra no crédito e pagar o valor antes do vencimento, vai contar. É isso?

2 Curtidas

@Thiago0803 O valor já conta no exato momento da compra. :wink:

1 Curtida

Se sua fatura ultrapassar o valor mensal de 1600,00, sim !

2 Curtidas

Assim que você compra no crédito já entra os pontos rewards, pois eu tenho rewards. Ja apaguei varias compras usandos os pontos do rewards.

1 Curtida

Os pontos aparecem no app logo após a compra. O momento em que você paga a fatura do cartão é indiferente.

1 Curtida

O que conta para a pontuação é o valor das compras. Se você paga antes ou depois do fechamento tanto faz para o acúmulo de pontos. :wink:

3 Curtidas

Xi! então não conseguiria fazer pontos nele .

1 Curtida

Mas pode ser qualquer valor que acumula pontos ou acima de 1600?

Você pode pontuar sim e qualquer valor gasto acumula pontos, mas pra valer apena, seus gastos mensais teriam que ultrapassar os R$1600,00 entende?
Isso se vc optar pelo plano anual, se for o plano mensal, então a soma dos gastos teriam que ultrapassar os 1900,00 mensais.

3 Curtidas

Há sim entendi ! Eu fazendo abaixo de 1600 reais valerão também ,mas os pontos serão mais baixos né kkkk😅

Não, você não entendeu, veja:

2 Curtidas

O que @Mr.Xis quiz dizer é que só compensa ter a assinatura do rewards, se você gastar no cartão pelo menos 1.900 cada mês, já que vai pagar 19,00 todo mês de assinatura. A sim você ganha 19 pontos q na verdade já paga a assinatura.

1 Curtida

@Mr.Xis ha parece que sei lá , que vantagens tem nesse rewards aí ? Tem que pagar taxas e gastar valores significativos !🤷

1 Curtida

Lembrando que se a pessoa optar pelo plano anual, que custa 190 reais, o equivalente à aproximadamente 15,83 por mês, uma economia de 38 reais, compensa mais que no plano mensal. E portanto o valor mínimo mensal por fatura para compensar usar o Rewards é menor, 1600 reais por mês, conforme o print do @Mr.Xis.

3 Curtidas

Mas este programa do rewards é bom em que sentido de compras?e quais os benefícios ainda não me entrou no meu entendimento :sweat_smile:

Este plano ajuda nos descontos das compras e concorre a prêmios ?

Isso mesmo, só estava citando um ex p ele…mas se pagar anual, fica melhor ainda.

2 Curtidas