Crédito no dia-a-dia

É um programa de pontos que permite “apagar” as compras de alguns parceiros conveniados, como aplicativos de streaming, além da possibilidade de converter os pontos em milhas que podem ser trocadas em passagens aéreas.

Mais detalhes aqui:

4 Curtidas

Há bom! Mas então este rewards e mais opra quem mora em cidades grandes né ? Pra mim que moro no interior de Minas gerais num me seria aproveitativo não .

O Rewards permite apagar as compras referentes à assinatura de Spotify e Netflix. Mesmo pra quem mora no interior pode ser útil caso você use esses serviços…

4 Curtidas

Há sim, neste casa poderia ser útil .

Você também pode apagar compras de supermercado, farmácia, restaurante, hospedagem, etc…

3 Curtidas

@Mr.Xis aí da pra ganhar alguns pontos .

Essa é a essência do programa, você acumula pontos, para apagar suas compras.

Se eu quiser, posso apagar da minha fatura, o valor dessa compra aí, usando meus pontos.

2 Curtidas

@Mr.Xis olha q bom! Mas cada ponto equivale a quantos reais ? Ou centavos ?

1 Curtida

100 pontos = 1 Real

Se eu tivesse aderido este programa antes ,acho q já teria muito pontos :smirk:

1 Curtida

Sim com certeza teria, mas como você mesmo disse que não gasta mais de 1600 por mês, então não iria valer a pena.

2 Curtidas

Sim, qualquer compra de qualquer valor acumula pontos.

É que como o Rewards tem um custo, se seus gastos forem baixos os pontos acumulados sequer pagam o valor do programa, entende?

Mas se a média mensal de gastos supera os R$1600 você só tem a ganhar com o Rewards. :wink:

Quem sabe um dia eu chegue a gastar 1600 por mês hahahaha

1 Curtida