Crédito paia

Eu fui aprovada a 8 meses atrás com um limite de 50 conto :unamused:muito mais muito menos q minha renda :unamused: eu faço várias transferências pago minhas contas com o débito :unamused:pago meu boleto nubank em dia com minha nuconta e mesmo assim não aumentam meu limite e mesmo assim não apareceu a função empréstimo :rage::rage::rage:

5 curtidas

:pear: aí, tu queres mais crédito ou empréstimo?
:man_shrugging:t3:

4 curtidas

Olha, no início desse ano eu completei 1 ano de aprovação na função crédito do NUBANK. Esse ano, já aumentaram três vezes o meu limite. Comecei com 400, depois 800, depois 1600 e agora estou com 3.200,00. Sempre paguei em dias, nunca usei o limite todo, e deixei um dinheiro lá guardado por um bom período. Uso pra juntar dinheiro. Detalhe: todo mês eu pedia aumento e era sempre negado. As duas últimas que pedi foi negado e depois de uma semana chegou a mensagem de aumento. Kkkkk

2 curtidas

Bem vindo ao Nubank :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

O Nubank solicitou algum comprovante de renda? Se não, então o Nubank não tem como saber se a afirmação procede. Você recebe salário pela nuconta?

Ou seja, está dando prejuízo ao Nubank hehe! (Há um custo para as transferências, tem que saber usar corretamente. Exemplo: não faça 2 transferências de 100,00 — se possível, faça 1 de 200,00…)

Que tipo de conta?

Está no caminho certo!

Responder uma citação com outra:

:sweat_smile:

3 curtidas

Olá @Cigana_Voorhees!
Esse tópico aqui pode te ajudar:

Ao que tudo indica nubank não vai mudar esse perfil tão cedo.
8 meses com limite de 50 reais é lamentável.
Sabe qual a maior arma que o cliente possui para mudanças???

Levar seu dinheiro para ser gasto na concorrência!!!

Ainda sim, mesmo sendo ridículo nesse sentido de análise de crédito, nubank ainda tem sido um dos melhores do mercado no momento.
Mas tem concorrência aí batendo e forte.
Se continuar nesse mesmo ritmo não ficará bom para nubank.

1 curtida

Quero q aumentar meu limite :unamused: só q aparece tudo no app de todos menos no meu :cry:

1 curtida

Ah entendi, então você não quer o Empréstimo, só quer mais limite.

Olá @Cigana_Voorhees seja bem-vinda a Nucommunity , nessa pandemia tive meu primeiro aumento de limite de 50R$ para 400R$

Já atualizou a renda no app?

1 curtida