Crédito Trimestral

Olá Nubank,

Tenho uma sugestão de crédito para usuários da Nubank.

Meu negócio é simples, preciso de capital de giro relativamente baixo, a partir de 1500 - a proposta que indico é disponibilizar esse valor de forma simplificada no prazo de três meses para retorno desse empréstimo. O risco é relativamente baixo e poderia ajudar muitos MEI que possuem negócio pequeno como a atividade que exerço.

Faça algum teste, piloto, priorizem o retorno do investimento, pode ser no prazo maior, outros valores, só que para iniciar “testes”, aconselharia realizar alguns pilotos com alguns usuários.

Deve-se ter uma relação de parceria, o quero dizer com isso: uma relação boa para duas partes, que seja relevante, segura e impacte o maior número de usuários “MEI”.

2 curtidas

Olá @Paulo_Marques!

Essa é uma sugestão para conta PJ? Se sim a equipe do Nubank criou um tópico exclusivo para colher as ideias dos clientes, recomendo que poste sua ideia lá :wink:

4 curtidas

Olá Maxon,

É mesmo, eu me sinto a vontade enviando sugestões do meu perfil até porque cada Empreendedor está em um momento diferente e possuem necessidades diferentes. Já pensaram nisso?

De qualquer forma, vou “a partir de agora” direcionar novas ideias no tópico que mencionou.

Valeu,
Maxon

2 curtidas

Eu entendo, mas aqui na comunidade temos um bom número de post semanalmente, portanto fica difícil visualizar cada post um por um, mas quando concentramos todos os comentários sobre um assunto em um único local conseguimos acompanhar com mais facilidade e podemos filtrar o que realmente é mais pedido :wink:

1 curtida