Criar Opção de Mais de Um Cartão Virtual e Limites Neles

Amei quando saiu o cartão virtual, cadastrei o mesmo em aps mas gostaria de poder criar mais um para fazer compras naquele site chines que não confio tanto com menos risco.
É a unica coisa que sinto falta do meu Banco do Brasil, múltiplos cartoes virtuais e a opção de por limites neles.

4 curtidas

Te entendo.

Eu também vim do cartão de crédito do BB - que depois de me incomodar várias vezes, cancelei - pra essa belezura de @Nubank.
Na segunda vez que fui usar o cartão virtual, fui reto procurando onde adicionava outro, mas infelizmente, não tava lá. :disappointed:

O limite também seria uma adição bem-vinda. :wink:

Até mais, e obrigado pelos peixes!

2 curtidas

Gostei da idéia… Realmente seria bem útil!!!

1 curtida

Também gostaria de ter uma como criar mais de um cartão virtual, seria legal, por exemplo, colocar os serviços de streaming tudo em um cartão e ainda ter a possibilidade de criar outro para usar em um site pouco conhecido.

1 curtida

Imagina que coisa linda?
Eu apaguei meu cartão virtual depois de uma compra em um site que não confiava muito, ai fui pegar um uber eeee… .é… o virtual que tava registrado nele.
Atende a gente @Nubank. Acho que uns 2 virtuais já melhorariam muuuuuito <3

1 curtida

Excelente ideia.
Já deixei de comprar em alguns sites pois o meu cartão virtual já está cadastrado em diversos serviços.
Ter a opção de criar um virtual para realizar uma compra e logo em seguida poder apagar o mesmo seria muito bom.

1 curtida

No banco Itaú e possível gerar cartão virtual de forma simples, o cartão serve somente para uma transação e funciona por apenas 24h, se dentro de 24h não for utilizado ele é cancelado, não serve pra utilizar em serviços de cobrança recorrente como o Netflix, pois só pode ser usado uma vez, mas vc pode gerar quantos cartões precisar. Agora sobre a ideia de estipular um limite seria interessante.

1 curtida

Então, a ideia do cartão virtual é de você criar, utilizar e depois apaga-lo após a compra para não correr o risco de futuramente ter os dados dele vazados e cair em algum golpe, com a opção de possuir múltiplos cartões ativos as chances de algum golpe iriam se multiplicar.