Criar parcerias com pedágios

Pedágio roxo!! Exclusivo para usuários do nubank, onde a aproximação do cartão libera a passagem.

4 curtidas

Essa discussão foi aberta nesse tópico, Pagamento por aproximação em pedágios - #19 por Fabio_Liebl

2 curtidas

Acho que a questão de ter uma parceria muito importante para qualquer banco. Acho isso super essêncial em cinemas :grin:

Legal pra quem é Nu, mas quem não é, ficaria excluído né?:unamused:

1 curtida

O concorrente C6 bank já vem com a tag para pedágios que é debitada direto da conta corrente, isso seria uma maravilha se tivesse no Nubank ia ajudar e muito a se livrar das mensalidades abusivas do Sem Parar, o Nubank tem que correr contra o tempo para não perder a liderança entre os bancos digitais e se tornar cada dia mais completo.

2 curtidas

Estava agora mesmo olhando o site da greenpass é a mesma empresa que faz a TAG do C6 bank é uma empresa especializada em fazer tags para bancos e fintechs, o nubank também poderia fazer uma parceria com eles para fornecer o serviços de tags e assim deixar a gente menos dependentes de outros bancos, seria um sonho ter uma tag roxa no meu carro!

2 curtidas

Apoiadíssimo! :handshake::handshake:

@Didionline :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

Já tem muito tempo que dei esta ideia para várias concessionárias de rodovia, falei das vantagens que elas teriam, me responderam, mas nenhuma se interessou pela ideia. Acredito que nenhuma queira bancar as taxas de operação financeira, tanto é que nem cartão de débito aceitam. Mas seria de muita utilidade isto, tanto para o usuário como para a concessionária. Se a fila anda rápida há necessidade de menos cabines funcionando, e menos gastos com funcionários.