Bom, Acho que se tivesse um programa de pontos básicos (free) iria estimular as pessoas a compra mais no cartão e as pessoas poderiam ganhar brindes ou mimos como ingressos no cinema e descontos em Uber
Ou pode ter a opçao de trocar por brindes, como chaveiros, estojos, etec…
É até interessante, mas quem paga a conta,?
Seria uma boa dar os brindes do nubank que são personalizados como o óculos, travesseiro, etc.
Acho que a nubank poderia considerar que estes mimos ou benefícios como investimento em marketing por que iria incentivar as pessoas nas mídia sócias.
Pensei nisso também. Com certeza deve ter como fazer uma opção free.
Sim, mesmo que para receber tivesse que utilizar bastante o cartão. Muito embora agente já tenha alguns mimos por ter master Gold ou platinum. Deem uma pesquisada dependendo temos desconto em aluguel de carros reserva de hotéisetc. Mas não é muito divulgado.
https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-gold.html
Além disso temos o Mastercard surpreenda que dá desconto em cinema e outras coisas também bem legal.
Mas claro seria muito bacana para o marketing inclusive enviarem uns mimos de presente para aqueles que usam bastante o cartão.
Exatamente! Mas os cartões Bradesco oferecem esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de compre 1 e leve outro, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.
Bem, já existe o Mastercard Surpreenda que, salvo engano, só precisa ter um cartão Mastercard, o que o nosso Little Purple é.
Também acho,que deveria ter um programa para quem gasta menos
Amei essa ideia!
Isso seria uma boa. Pontos para trocar por brindes do Nubank. Talvez algum desconto também. Poderia até mesmo ter um acúmulo mais lento dia pontos.
Clube de pontos poderia ser gratis…
É a única coisa no Nubank é que é paga
Realmente… O pessoal reclama de tudo mesmo, Não dá pra entender.
O Rewards e pago, porque o negócio deve se pagar, porque se não, nem mesmo o roxinho se sustentaria com o ecossistema de pagamentos
Se sustenta sim, se não nem teriam começado com banco digital… ganham e muito com o produto que somos nós os clientes…
Se sustenta com pouco, pq basicamente eles ganham nas transações, que é um percentual bem pequeno e necessita de um volume alto.
Pra ter novas features, raramente vai se depositar tempo e custo de desenvolvimento, para uma comodidade.
A ideia de banco digital é justamente essa, a debandada de pessoas dos bancos tradicionais, assim, alta ativação, sustentando o negócio, mas, depois quando necessitar encorpar o produto, geralmente terá alguma taxa ou tarifa de serviço, tanto que apesar de ter iniciado uma linha de negócio, a fatia de mercado não é imensamente do Nu.