Criar uma integração da NuBank/NuConta para lojas virtuais

Já saiu? Pq saiu essa semana a opção. Nubank expande boleto de cobrança na conta PJ para pagamentos – Tecnoblog

Nossa, que ideia genial! Seria incrível um plugin da Nubank interagindo com o WC e o WordPress. Por favor, Nubank :pray::heart:

Tb tenho interesse

Bem interessante

Uma API Rest bem documentada seria uma maravilha heinn! :heart_eyes:

Opaa! Estou aqui estou no aguardo…
Vamos Nubank…

1 curtida

Seria muito util se tivesse pelo menos a opção de gerar um boleto automaticamente na loja virtual.

Olá @Wellington_Ribeiro1 seja bem-vindo a Nucommunity

Dando um up nessa publicação, agora que temos conta PJ na nuconta. Pra ficar perfeito, imagino a integração com o WooCommerce. #NuCommerce :slight_smile:

Olá @Eduardo_Pimentel1 seja bem-vindo a Nucommunity. A conta pj ja tem a um tempo

A/C, estou esperando

ok, mas, só agora eu pude habilitar a minha. de qualquer forma o intuito desse tópico é a integração com woocommerce, não a comemoração da conta pj :wink:

1 curtida

Esta sendo liberada aos poucos

Libera a API ai Nubank que eu faço o plugin pra WooCommerce free pro repositório do WP.

3 curtidas

Bora Nubank, Nubank + Woo please.

1 curtida

Seria muito bom. Tenho alguns sites, e uso pagseguro, rede e itau shopline para receber pagamentos. A interface do itau shopline é horrível, principalmente no celular. O pagseguro cobra taxa pra tudo…a rede é a menos pior.
A conta pj do nubank ainda não está disponível para meu tipo de empresa, mas caso um dia esteja, e caso essa integração venha a existir, eu irei usar com certeza.

1 curtida

Opa, sem duvidas. Quando lançar o plugin para WooCommerce será melhor ainda o Nubank =)

@Eduardo_Villao será que não daria certo um tipo de integração entre a nuconta e o plugin Google pay? Apesar que não sei ainda como funciona aquele plugin…

1 curtida

Na verdade eu errei… O plugin em mente é o Kiasa

1 curtida

Opa, tudo bem @willbs89? Cara, tudo depende da API ser liberada, com ela conseguimos montar muita coisa! Acho que um plugin próprio do Nu seria melhor, mas sua sugestão é boa tb! Abraços!

Libera essa API Nubank! Hehe

2 curtidas