Criptomoeda do Nubank

O marketing de qualquer criptomoeda, está em sua comunidade que exerce o melhor marketing do mundo, o P2P. E os custas de manutenção podem ser divididos pela própria comunidade em forma de taxas de transferências ou de saques como já estamos habituados pelos bancos tradicional hoje em dia. E ótima ideia a sua também, ao invés criar uma, fechar uma parceria com uma. Temos no Brasil uma que eu uso e opero muito chamada: NiobioCash.

1 curtida

O futuro será moedas virtuais.
Mas estes nomes aí, ficaram muito estranhos.

1 curtida

é os nomes são engraçados kkkkkk

Coloca o nome de NUeda.

1 curtida

Gostei da sugestão que deram de uma criptomoeda chamada NuCoin.

1 curtida

A ideia ganhando o mundo:

1 curtida

Boa idéia rsrs viu ver se a Nubank vai estar disposta a fechar uma parceria, e quem sabe né. Melhorar para todos nós!!

A Nubank virando Apple interferindo no mercado…

Estou reunindo uns amigos aqui pra criarmos essa criptomoeda…

Cliptomoeda do Nubank, eu confio, mas vou precisar de mais informações sobre como funciona esse tipo de negócio.

NuCoin !

Que tal transforma a Nubank em moeda digital assim como a cripto moeda

1 curtida

Boa tarde @Jorge_Henriqueilha!
Ja discutimos isso por aqui. Você pode adicionar o seu post no tópico abaixo:

4 curtidas

Prezado @Jorge_Henriqueilha, gostei da sua sugestão! Vou passar ela para o time do nubank tá? Aguarde que em 2021 teremos grandes novidades

1 curtida

Acho válida a ideia.

Vai passar pra Meany Ranheta, Leôncio ou Pé de Pano só se for. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Prezado @RogerioM, tenho um amigo que trabalha no nubank, e ele me conta tudo o que é de novidades, aguarde que 2021 teremos grandes novidades.

niagara-fools_tNone

2 curtidas

Prezado @RogerioM, vc é o único que não me leva a sério, só leva os meus comentários na brincadeira. E nisso eu te admiro muito! Os outros usuários levam as coisas tudo a sério, e já começa a levar para o lado pessoal. Vou ficando por aqui, feliz 2021 pra vc cara

1 curtida

1 curtida