Critérios

Quando o Nubank irá utilizar dos dados de movimentação da Nuconta para melhorar a concessão de limites para o Cartão de Credito ?

Ou, quando irá unir os dois produtos, cartão de crédito e nuconta, haja vista que indubitavelmente, será uma forma eficiente e eficaz de avaliar seus clientes, para concessão de créditos e limites no cartão de crédito.

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Quem acredita que essa união poderá, revolucionar o roxinho ?

:clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/
Esse link fala um pouco sobre esse assunto. Tira dúvidas sobre o limite do cartão Nubank.

2 curtidas

Tem toda razão amigo, eu já havia pensado nisso, na verdade achei que já era assim… até pq quando pagamos a fatura pela conta, o crédito é imediáto, por isso acredito que sejam interligados sim.

1 curtida

Eu vejo como interligados, o cartão de crédito e a Nuconta, já em ralação aos critérios, não me arrisco a opinar pq isso é um mistério.

1 curtida

Boa tarde! Em relação aos critérios utilizados atualmente, não há dúvidas.

O que gostaríamos, é que o Nubank utilizasse dos dados da Nuconta para avaliar o limite de credito, o que não é feito atualmente, uma vez que ambos os produtos, embora sumariamente interligados, estão separados, como me afirmou a atendente pelo chat.