Curiosidade: Como é trabalhar no Nubank?

Gostaria de saber como é trabalhar na Nubank, meu sonho é trabalhar no jurídico dessa empresa rs :heart_eyes:. Uma empresa inovadora que cresce constantemente! Sou apaixonada.

4 curtidas

Segue eles no LinkedIn e fica de olho nas ofertas de vagas no site, quem sabe você não será a próxima Nubanker da empresa? :smiling_face_with_three_hearts: :heart_decoration:

9 curtidas

Já sigo rs permaneço firma de olho em tudo que aparece por lá, quem sabe minha hora chega :smiling_face_with_three_hearts::two_hearts:

2 curtidas

Olá @ThaisSabio seja bem-vinda a Nucommunity , tbm quero saber

3 curtidas

É um trabalho como qualquer outro! Vc tem hora pra entrar, almoçar e largar. Tem todos os direitos trabalhistas, e tem um chefe pra pegar no seu pé. Agora só não sei se paga bem, porque o nubank não gera lucros desde a sua fundação. Boa sorte pra vc colega

É uma pena que muitas pessoas não saibam o prazer de trabalhar com algo que se ama e acredita. Todo trabalho tem obrigações e não poderia ser diferente, mas sair de casa para contribuir com a missão de uma instituição que acreditamos é muito gratificante. Faz parte do que muitos chama de salário moral.

Todos os dias acordo 5h da manhã para começar a trabalhar, às vezes preciso almoçar na frente do computador ou resolver questões fora do horário. Sou obrigada a isso? Não mesmo, mas a sensação de dever cumprido, de estar levando justiça com celeridade para a população vale mais do que pequenos detalhes como esse. Sou extremamente realizada no meu emprego e gostaria que todos pudessem experimentar a mesma sensação.

@ThaisSabio se esse é seu sonho mesmo, vai fundo, se capacite ao máximo e não deixe de acompanhar as novas vagas. You go girl :facepunch:t2:

13 curtidas

Ameiii falou tudo.
E maravilhoso trabalhar no que gostamos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Screenshot_20201117-131338_1

SHOFIBOL

:clap::clap::clap:

7 curtidas