Curiosidade: Como é trabalhar no Nubank?

Haver: ser proprietário de; possuir.

A ver: diferenciar pela visão

:joy::joy::joy::joy::joy: a que ponto chegamos.

4 curtidas

Tenho alguns amigos que trabalham e estão muito contentes. A dinâmica de trabalhar numa startup (que não para de crescer) é muito vibrante. Nos últimos 3 anos eu tive a oportunidade de trabalhar com diversas startups. É tão interessante a interação entre as equipes, como analisam os dados para tomar decisões, os diferentes pontos de vista, poder praticar outros idiomas e conhecer gente que já viveu outras culturas.

Nessa aba do LinkedIn tem um pouco mais sobre a cultura. Passa lá depois! :purple_heart:

12 curtidas

Ué, não foi você que disse que era democracia?
É a minha opinião sobre você e o que você mostra aqui o tempo todo, o dia todo e todos os dias. :slight_smile:

Quer que respeite sua opinião então respeite a minha.

4 curtidas

Agora eu tenho certeza que vc não merece trabalhar no Nubank

Tenho tanta educação que você nem imagina, além disso tenho inteligência, busco estudar e não saio em tópicos por ai escrevendo coisas diminuindo empresas ou pessoas e ainda escrevendo tudo errado. :joy: E viva ao estudo né!

3 curtidas

Mas opinião pra distratar a pessoa, com palavras chulas, isso não é opinião moça. Educação não é pra qualquer um viu

Ainda bem que não é você que tem que ter certeza de nada sobre uma empresa que você passa o dia falando mal né. Parabéns

2 curtidas

Vc já está reprovada por incompetência

O nubank não vai querer uma pessoa, que não tem o mínimo de respeito com o próximo

Seguem alguns artigos que acho que podem te ajudar! :wink:

7 curtidas

Não usei palavra chula alguma, isso quem usa é você em vários topicos aqui. Procure o significado das palavras no dicionário antes de se fazer de coitado aqui depois de falar tantas coisas… aproveite o dicionário para aprender a escrever corretamente também e diminuir a vergonha que você passa. Até mais!

4 curtidas

Incompetente? Já pesquisou o significado dessa palavra hoje? :joy:

Vc mandou eu me tratar, e depois tentou apagar o seu comentário. Mas eu fiz um print. Isso não é permitido aqui na comunidade, e os mentores sabem disso

Saber o significado das palavras e interpretação de texto não são o forte dele, nem adianta tentar explicar, comprovei isso em outro tópico.

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é assim mesmo, num sei que milagre já não te mandou pegar o beco?
:thinking:

7 curtidas

Não venha com esse lerolero, vc viu o que ela me chamou? Mas não vale pra ela né? Se fosse eu, já tinham me sinalizado

Pic aleatória. eLa mandando um alo :rofl::rofl:

14 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 36 horas.

#PAS :pray:t2: :relieved:

3 curtidas