Curiosidade: qual o perfil de quem recebeu o convite?

A título de curiosidade, quem recebeu o convite para o cartão Ultravioleta poderia falar em qual cenário se encontram?

1-Paga a mensalidade do cartão
2-Tem isenção devido ao volume de gastos no cartão
3-Tem isenção devido ao volume de investimentos

Abraço! =)

2 Likes

Somente pago a mensalidade em dia.
Não tenho isenção de nada…
Inclusive, se você não tiver valor alto de gastos mensais ou boa grana em investimentos nem recomendo, não compensa.

Tem gente que não se encaixa em nenhum tópico e inclusive cancelou.

  1. Sim. Não paguei pois o meu convite do UV deu 3 meses de isenção de anuidade.
  2. Não.
  3. Não.

Cancelei quando a isenção de anuidade acabou.

5 Likes

Tive 3 meses de isenção. Estou no 6° mês, no meu caso específico, por enquanto nao paguei mensalidade. Ate agora so alegria, o dia que eu ver que n dar mais pra mim, se for ter que pagar mensalidade, eu cancelo.

2 Likes

Eu nem tento pois não me encaixo em nenhum requisito descrito acima.

1 Like

Noups

Sim

Noups

5 Likes

Realmente eu notei que algumas pessoas receberam o convite, mas antes dos 3 meses cancelaram o cartão por não terem o perfil para manter (sem pagar). Aí é que eu não entendo o Nubank nessas horas, pois eles tem condições de fazer essa avaliação de acordo com o perfil/hábitos de uso dos clientes.

1 Like

@edunaka
O UV foi lançado com o objetivo de ser um cartão premium acessível para todos e poder oferecer os benefícios que nos bancos tradicionais só são oferecidos a quem tem dinheiro. Logo, qualquer um pode solicitar e receber o cartão.

O Nubank deixa bem claro todas as condições e benefícios para ter um UV. Com isso, as pessoas que deveriam ter mais consciência. Se sabe que não terá condições de ter um UV ou acha que não compensa ter o cartão, não deveria nem solicitar. Mas faz por modinha. :man_facepalming:t2:

7 Likes

Verifique se voce se encaixa para possuir o cartao UV pois sem gastos de 5 mil ou investimento 150 mil tera que pagar anuidade de 49 caso esse valor encaixe no seu orçamento entre na lista de espera ,caso contrario fique com famoso roxinho gold mesmo e aproveite bastante :purple_heart:

Consigo a isenção pelo gasto médio do cartão. Recebi o ultravioleta naquela primeira leva (depois de ser lançado oficialmente) e não recebi os três meses de isenção.
Assinava o rewards e fiz a burrada de zerar meus pontos antes de receber o ultravioleta (eu basicamente apagava as contas do ifood), então perdi a chance de acumular um bom cashback.
Deixo o cashback parado na conta, atualmente tá rendendo 40 centavos ao dia. Se tivesse segurado o rewards, provavelmente estaria rendendo 1,50/dia fácil :smiling_face_with_tear:

Verdade muitos solicitam e qdo ve nao querem pagar ou acham caro os 49 mensal , acho que isso é um impedimento para liberar pra geral, pq solicitam e enviam o UV e depois do tempo de isençao , cancelam o UV

1 Like

Com certeza. Eu tenho consciência que nao traz nenhum benefício pra mim. Portanto ja afirmei que nao quero. Algumas pessoas pedem so por moda. So pra ostentar mesmo sabendo que o cartao nao traz nenhum benefício.

3 Likes

Meu marido só pagava a mensalidade em dia, tinha o programa de pontos rewards, recebeu o convite, aceitou e se arrependeu.
Um conselho, se a pessoa não tiver valor alto de gastos mensais ou boa grana em investimentos não compensa.
Única vantagem é o cashback crescendo a 200% do CDI. Fora isso não tem vantagens

1 Like

Acabei de ver um vídeo do Bruno Perini onde ele mesmo afirma que só conseguiu o cartão UV após entrevistar a CEO do Nubank do Brasil (Cristina Junqueira) no canal dele. Nubank tendo prejuízos, e insistem em enviar convites para clientes sem o perfil de manter o cartão (ao invés de priorizar quem realmente tem o perfil de uso/financeiro para tal, que acabam migrando para outros bancos/produtos). Enfim, paciência…

1 Like

Isso que não entendo kkkkkk :rofl: