Curiosidade: qual o perfil de quem recebeu o convite?

A título de curiosidade, quem recebeu o convite para o cartão Ultravioleta poderia falar em qual cenário se encontram?

1-Paga a mensalidade do cartão
2-Tem isenção devido ao volume de gastos no cartão
3-Tem isenção devido ao volume de investimentos

Abraço! =)

3 curtidas

Somente pago a mensalidade em dia.
Não tenho isenção de nada…
Inclusive, se você não tiver valor alto de gastos mensais ou boa grana em investimentos nem recomendo, não compensa.

2 curtidas

Tem gente que não se encaixa em nenhum tópico e inclusive cancelou.

1 curtida
  1. Sim. Não paguei pois o meu convite do UV deu 3 meses de isenção de anuidade.
  2. Não.
  3. Não.

Cancelei quando a isenção de anuidade acabou.

6 curtidas

Tive 3 meses de isenção. Estou no 6° mês, no meu caso específico, por enquanto nao paguei mensalidade. Ate agora so alegria, o dia que eu ver que n dar mais pra mim, se for ter que pagar mensalidade, eu cancelo.

4 curtidas

Eu nem tento pois não me encaixo em nenhum requisito descrito acima.

1 curtida

Noups

Sim

Noups

6 curtidas

Realmente eu notei que algumas pessoas receberam o convite, mas antes dos 3 meses cancelaram o cartão por não terem o perfil para manter (sem pagar). Aí é que eu não entendo o Nubank nessas horas, pois eles tem condições de fazer essa avaliação de acordo com o perfil/hábitos de uso dos clientes.

3 curtidas

@edunaka
O UV foi lançado com o objetivo de ser um cartão premium acessível para todos e poder oferecer os benefícios que nos bancos tradicionais só são oferecidos a quem tem dinheiro. Logo, qualquer um pode solicitar e receber o cartão.

O Nubank deixa bem claro todas as condições e benefícios para ter um UV. Com isso, as pessoas que deveriam ter mais consciência. Se sabe que não terá condições de ter um UV ou acha que não compensa ter o cartão, não deveria nem solicitar. Mas faz por modinha. :man_facepalming:t2:

11 curtidas

Verifique se voce se encaixa para possuir o cartao UV pois sem gastos de 5 mil ou investimento 150 mil tera que pagar anuidade de 49 caso esse valor encaixe no seu orçamento entre na lista de espera ,caso contrario fique com famoso roxinho gold mesmo e aproveite bastante :purple_heart:

Consigo a isenção pelo gasto médio do cartão. Recebi o ultravioleta naquela primeira leva (depois de ser lançado oficialmente) e não recebi os três meses de isenção.
Assinava o rewards e fiz a burrada de zerar meus pontos antes de receber o ultravioleta (eu basicamente apagava as contas do ifood), então perdi a chance de acumular um bom cashback.
Deixo o cashback parado na conta, atualmente tá rendendo 40 centavos ao dia. Se tivesse segurado o rewards, provavelmente estaria rendendo 1,50/dia fácil :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Verdade muitos solicitam e qdo ve nao querem pagar ou acham caro os 49 mensal , acho que isso é um impedimento para liberar pra geral, pq solicitam e enviam o UV e depois do tempo de isençao , cancelam o UV

1 curtida

Com certeza. Eu tenho consciência que nao traz nenhum benefício pra mim. Portanto ja afirmei que nao quero. Algumas pessoas pedem so por moda. So pra ostentar mesmo sabendo que o cartao nao traz nenhum benefício.

3 curtidas

Meu marido só pagava a mensalidade em dia, tinha o programa de pontos rewards, recebeu o convite, aceitou e se arrependeu.
Um conselho, se a pessoa não tiver valor alto de gastos mensais ou boa grana em investimentos não compensa.
Única vantagem é o cashback crescendo a 200% do CDI. Fora isso não tem vantagens

1 curtida

Acabei de ver um vídeo do Bruno Perini onde ele mesmo afirma que só conseguiu o cartão UV após entrevistar a CEO do Nubank do Brasil (Cristina Junqueira) no canal dele. Nubank tendo prejuízos, e insistem em enviar convites para clientes sem o perfil de manter o cartão (ao invés de priorizar quem realmente tem o perfil de uso/financeiro para tal, que acabam migrando para outros bancos/produtos). Enfim, paciência…

4 curtidas

Isso que não entendo kkkkkk :rofl:

1 curtida
  1. Não pago mensalidade.
  2. Não tenho isenção pelo volume de gastos. Na verdade só uso o UV quando o limite do PDA acaba (eles têm me deixado gastar 100% a mais - abril foi mais ainda - que o limite do cartão, então nem tenho usando o UV).
  3. Tenho isenção pelo volume de investimento.
    Gosto muito do Nubank, enquanto não aparece algo em que eu decida investir com segurança, deixo minha grana entre a nuconta e o pic pay. Só pedi o UV pq já tinha grana suficiente para isentar a mensalidade. Mas não é o cartão principal.
2 curtidas

Somente no começo deste ano (2023) apareceu a opção para solicitar o ultravioleta (sem a lanterna UV, que me pareceu uma economia burra, pois todo produto “Premium” normalmente vem acompanhado de um kit de boas vindas para se diferenciar dos cartões “comuns”).

1 curtida

Sim :point_up_2:

Sim !