Dívida Nubank parcelada direto no app!

Bom dia meus roximores, tudo bem?

Hoje estou aqui com vocês pra falar sobre mais uma novidade. Como vocês sabem, a gente nasceu dessa vontade de fazer diferente e dar sempre a melhor opção e o poder de escolha na mão de vocês. Anteriormente, eu falei nesse tópico aqui sobre a renegociação à vista no app Nubank.

Hoje venho aqui pra falar do:

Parcelamento de dívidas direto pelo app Nubank

Estamos sempre em busca de novos produtos e soluções que atendam as necessidades reais dos nossos clientes e devolvam ainda mais o controle sobre suas finanças.

Se, por algum motivo, você não conseguiu arcar com o pagamento das faturas do seu cartão de crédito e teve o seu roxinho cancelado, nós queremos te ajudar: A partir de agora é possível pagar o valor do seu débito direto pelo app de forma parcelada sem precisar falar com um de nossos atendentes para resolver a situação, lembrando também que você pode fazer uma quitação à vista se preferir.

Uma forma simples e rápida que te ajuda a regularizar suas fianças com maior autonomia e controle de sua vida financeira :smiley:

E como isso vai funcionar, Nu?

Como pagar seu débito pelo app Nubank

Para realizar o pagamento à vista do valor que você deve pelo app, basta fazer assim:

  1. Ao abrir o app, você verá uma tela escrito “Saldo em atraso”. Logo abaixo da mensagem, clique em “Pagar à vista”;
  2. Na tela seguinte, irá aparecer o total a pagar. Selecione “Gerar boleto”;
  3. Digite a senha do seu cartão de crédito (4 dígitos);
  4. Pronto! Um boleto será enviado para o seu e-mail cadastrado no nosso sistema. Se preferir, você pode copiar o código.

Se preferir parcelar, é só seguir o passo a passo:

  1. Na aba do cartão de crédito, toque em “Ver opções”;
  2. Escolha a opção “Parcelar Saldo” e coloque o valor que pode dar de entrada;
  3. Depois, defina a quantidade de parcelas e a data da primeira parcela;
  4. Confira as informações e toque em “Confirmar parcelamento” para gerar o boleto de pagamento de entrada.

Vale dizer que o pagamento do débito não significa que o cartão de crédito será reativado. Porém, pagar a dívida já vai te deixar mais tranquilo e seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

giphy

Vale destacar que essa opção será liberada aos poucos para nossos clientes. Por isso, caso esteja com pagamentos em atraso e já tenha o cartão cancelado, mas não encontrou a opção de parcelamento da sua dívida no seu aplicativo, fique tranquilo que ela chegará em breve pra você.

Curtiu? Comenta aí o quanto você gosta de novidades no roxinho e é só aproveitar que o poder está nas suas mãos e checar seu app! :wink:

19 curtidas

Ótimo @JoaoVic! Inovando sempre :clap::clap::clap::clap: Deus que me ajude que não precise disso aí…kkkkkk

2 curtidas

Como minha cidade entrou em lockdown precisei testar esse recurso

Muito bom @JoaoVic , facilitará bastante

2 curtidas

Maravilha! Quanto mais opções e praticidade, melhor! :smiley:

2 curtidas

Essa é uma função que eu não desejo testar. Obrigado! :sweat_smile:

3 curtidas

Ótimo saber dessa nova funcionalidade. Eu só espero nunca precisar usar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas