Débito Automático com a IQ ou função semelhante

Hoje eu uso a IQ para fazer a função “débito automático” na minha conta, ela acessa os serviços que utilizo como internet, água, luz, etc e por lá busca as contas em aberto para pagar elas usando o cartão de crédito para gerar os pontos do rewards.

Poderia ter uma parceria ou um produto semelhante para termos uma função semelhante ao débito em conta dentro do APP.

Caraca que legal @mariotaddeucci gostei!
Mas como funciona essa IQ, tem App?

Também não conheço, mas achei a proposta interessante! @mariotaddeucci fala mais sobre o funcionamento dessa IQ!

@Mr.Xis @Vittoria_Cunha
Tem app e website, https://iq.com.br/

Encontrei recentemente, basicamente ele é um agregador de boletos, e ai tem a opção de apenas receber os boletos ou de adicionar o pagamento automático via cartão de crédito.

Um exemplo, em casa é a Sabesp que fornece água, ai pelo app eu clico para adicionar uma conta nova, e coloquei o código de cliente da minha fatura e pronto, já estou recebendo o boleto por ele, dai clicando na conta pode pegar o código do boleto ou habilitar a opção para pagar sozinho pelo cartão.

1 curtida

Carambolas Mano :scream:!
É simples assim, somente isso?
Oxi vou dar uma olhada…
Valeu!

1 curtida

Hm, interessante! Eu particularmente não gosto de pagamento automático, não sei como é no estado de vocês, mas aqui onde eu moro as prestadores de serviços tem o péssimo costume de alterar o valor das faturas de tempos em tempos, na esperança de que isso passe despercebido pelo consumidor. Vira e mexe tenho que ficar horas pendurada no telefone e fazer escândalo pra eles mandarem um novo boleto com o valor devido. :sweat:

3 curtidas

Fui lá na Play Store, e vi muita reclamação do povo, vou esperar mais um pouco, pra ver se a usabilidade fica melhor.

1 curtida

Olá @mariotaddeucci seja bem-vindo a Nucommunity

Olá @mariotaddeucci seja bem vindo! :blush:
Achei a ideia muito interessante, seria bem legal ver isso direto no app.

Já ouvi falar desse app tb, mas nunca usei. Hoje eu uso o mercado pago para pagar contas de água, luz e internet com o cartão.

Já ouvi falar, utilizo o Mercado Pago e Recarga Pay para pagar conta de água, luz, telefone no cartão de crédito.