Minha sogra usa o cartão e tem mas limite do que o meu , geralmente usamos mais o cartão dela !
Caso no cartão dela tenha muitos pontos e casoseja trocado futuramente por milhas , se comprar uma passagem , só ela poderá usar a passagem ? Caso ela queira comprar uma passagem com as milhas e queira me dar
Eu conseguiria ?
Ou só no nome dela a passagem ?
Na hora da conversão dos pontos do rewards para o smiles precisa ser o mesmo cpf, mesma pessoa.
Depois disso, vc pode usar suas milhas smiles para comprar passagem pra outra pessoa. Olha o que diz no regulamento da smiles:
13.3.1. O Participante poderá emitir em sua Conta Smiles Bilhetes Aéreos para si e para até 25 (vinte e cinco) pessoas distintas, independentemente do grau de parentesco, afinidade e afins, a qualquer título, no período do ano civil (janeiro a dezembro). A cada ano civil (janeiro a dezembro) uma nova contagem se inicia.
Olha que interessante não sabia! Ótimo.
Caramba Sherlock Holmes, tu fostes na Smiles investigar foi?
Informação de qualidade e verificada, somente aqui! Arrasou @anon34741155, eu também não sabia dessa possibilidade.
Arrasou, @anon34741155! Além desse detalhe, na Smiles mesmo tem algumas opções de transferir os pontos para outra conta Smiles, de acordo com o plano que você paga lá, ou pagando uma taxa. Mas aí, para esses detalhes, precisa ver direitinho com eles, tudo bem?
Daqui do Rewards, só conseguimos transferir para uma conta no seu mesmo CPF.