Olá! Tenho uma nuconta há pouco tempo e só agora irei usar, para receber valores de freelas. Ao abrir o app, recebi a mensagem de que devo atualizar os dados cadastrais. Na parte em que perguntam a renda, não sei o que devo colocar pois o momento estou desempregada e morando com os pais. Como mencionei, a conta servirá para receber pagamentos de freelas nas quais ainda não tenho certeza de quanto será o valor mensal para então adicionar algum valor no cadastro, nem tenho como comprovar a renda no momento.
Tem algum problema deixar 0, e só depois que eu começar a receber (e ter uma ideia de quanto é de fato minha renda mensal aproximada) editar o valor no cadastro para que seja condizente com o que estou recebendo?
@AMar seja bem vinda.
Coloque um valor aproximado ao seus ganhos.
Quando você tiver um valor preciso, você altera.
Pode colocar um valor aproximado, mas recomendo criar um CNPJ (pode ser ate um MEI) e conta PJ pra poder receber esses valores ja q são referentes a trabalhos q ira prestar
Agradeço as boas vindas!
Entendo, era o que estava pensando em fazer, seria apenas até eu ter um valor correto e editar. Muito obrigada!
Muito obrigada pelas dicas!
Como estou começando agora, não tenho certeza sobre valores ou renda total que irei conseguir no momento, por isso fiquei receosa em colocar um valor aleatório.
Minha intenção é justamente de oficializar com MEI assim que estiver um pouco mais estabilizada e informada (ainda preciso pesquisar melhor para ver se me encaixo em alguma das categorias).