Dúvidas em relação à Atualização Cadastral

Olá! Tenho uma nuconta há pouco tempo e só agora irei usar, para receber valores de freelas. Ao abrir o app, recebi a mensagem de que devo atualizar os dados cadastrais. Na parte em que perguntam a renda, não sei o que devo colocar pois o momento estou desempregada e morando com os pais. Como mencionei, a conta servirá para receber pagamentos de freelas nas quais ainda não tenho certeza de quanto será o valor mensal para então adicionar algum valor no cadastro, nem tenho como comprovar a renda no momento.
Tem algum problema deixar 0, e só depois que eu começar a receber (e ter uma ideia de quanto é de fato minha renda mensal aproximada) editar o valor no cadastro para que seja condizente com o que estou recebendo?

2 curtidas

@AMar seja bem vinda.
Coloque um valor aproximado ao seus ganhos.
Quando você tiver um valor preciso, você altera. :+1:t2:

4 curtidas

Pode colocar um valor aproximado, mas recomendo criar um CNPJ (pode ser ate um MEI) e conta PJ pra poder receber esses valores ja q são referentes a trabalhos q ira prestar

15 curtidas

Agradeço as boas vindas! :slightly_smiling_face:
Entendo, era o que estava pensando em fazer, seria apenas até eu ter um valor correto e editar. Muito obrigada!

2 curtidas

Muito obrigada pelas dicas! :blush:
Como estou começando agora, não tenho certeza sobre valores ou renda total que irei conseguir no momento, por isso fiquei receosa em colocar um valor aleatório.
Minha intenção é justamente de oficializar com MEI assim que estiver um pouco mais estabilizada e informada (ainda preciso pesquisar melhor para ver se me encaixo em alguma das categorias). :slight_smile:

5 curtidas