Dúvidas sobre a entrega do cartão na função débito

Gente alguém pode me ajudar eu só tenho a Nuconta, meu cartão tá sendo enviado à previsão de chegada e para 10/05 meu app acabou de atualizar e mostra como em trânsito, mais não consigo ver nenhum código de rastreio ou algo do tipo. Será que meu app tá desatualizado?

4 curtidas

É normal, tenha um pouco de paciência, primeiro será feita algumas tentativas de entrega por uma empresa conveniada, caso ela não consiga entregar então será enviado para os correios entregarem.

1 curtida

Disso eu sei amigo mais como vou saber onde meu cartão estar sem um código de rastreio? Assim fica complicado Por que as vezes o cartão pode chegar antes ou depois

Acontece de não ter… Você sabe os passos dele através do App mesmo…
La eles te informam tudo direitinho. Cada passo até chegar em você… :+1:

2 curtidas

Aqui tem um vídeo do Nubank explicando - YouTube , Caso isso não te ajude aqui tem outro Aguardando! meu Nubank, como rastrear... - YouTube , as vezes demora 2 ou 3 dias para aparecer o código de rastreio, o meu demorou 2 dias para aparecer.

2 curtidas

Obrigado amigo

Você acompanha os passos pelo app, só irá aparecer um código de rastreio quando o seu cartão for entregue nos correios.

1 curtida

O código de rastreio que aparece não é compatível com o código de rastreio dos Correios. Acho que vale avisar.

Quando você clica na informação Cartão em Transito, não te abre uma outra Guia com o nº de Rastreio @Andersonsousa28?

1 curtida

Não amigo só abre para ativar o cartão só isso

1 curtida

Que estranho, é que o meu veio de crédito e depois de débito, mas clicando no Cartão em Trânsito sempre me deu o Rastreamento, mas não sei como funciona só com o débito. Chegou a chamar o Chat ? @Andersonsousa28, é uma informação relevante para usuários aqui, e seria interessante compartilhar.

2 curtidas

Eu cheguei a falar semana passada, porque até então ele ainda estava em produção a atendente disse que essa era a última fase que assim que ficasse em trânsito eu poderia, acompanhar a entrega mais até agora nada.

O pior que eu não sei se ele vai chegar pelo os Correios ou a transportadora :sweat_smile:

Tenta chamar eles denovo e fala sobre essa dificuldade agora que está está em transporte @Andersonsousa28 :slight_smile:

1 curtida

@Andersonsousa28 você conseguiu resolver? O meu esta do mesmo jeito!

3 curtidas

O meu está nos correios lá em sã Paulo faz três dias , consegui rastrear mas até agora ao objeto não saiu de lá. :unamused:

1 curtida

Nada amiga tudo do mesmo jeito, cartão em trânsito. Toda hora que vou falar com o Nubank dizem algo diferente, muito chato isso

1 curtida

Podia ser algo mais direto, sem rodeios.
O meu esta do mesmo jeito que o seu, era para ter sido entregue na semana passada!
#Chateada!

2 curtidas

Comigo informaram que o aplicativo na entrega do débito ainda precisa de uns “ajustes”. Mais sobre a entrega me informaram que mandam para transportadora que eles tem parceria. Aí mesma faz uma analise ser eles mesmo entregam nessa área ou ser repassar para os Correios entrega, o que aí geraria o código de rastreio pelo que eu entendi.

3 curtidas

Estou na mesma situação. Previsão de entrega 22 de Maio mas ainda não aparece o código. Vou aguardar mais um tempo, talvez ele deve estar na transportadora parceira da Nubank e ela não deve ter cód. de rastreio. Mas de certeza que vão passar pros Correios, aqui onde moro é muito interior:broken_heart:.
Atualizo aqui se aparecer algo.