Dúvidas sobre a entrega do cartão na função débito

Aqui tem um vídeo do Nubank explicando https://www.youtube.com/watch?v=ABCgFhtj60Y , Caso isso não te ajude aqui tem outro https://www.youtube.com/watch?v=4Jieqd_iz4Q&t=83s , as vezes demora 2 ou 3 dias para aparecer o código de rastreio, o meu demorou 2 dias para aparecer.

2 Likes

Obrigado amigo

Você acompanha os passos pelo app, só irá aparecer um código de rastreio quando o seu cartão for entregue nos correios.

1 Like

O código de rastreio que aparece não é compatível com o código de rastreio dos Correios. Acho que vale avisar.

Quando você clica na informação Cartão em Transito, não te abre uma outra Guia com o nº de Rastreio @Andersonsousa28?

1 Like

Não amigo só abre para ativar o cartão só isso

1 Like

Que estranho, é que o meu veio de crédito e depois de débito, mas clicando no Cartão em Trânsito sempre me deu o Rastreamento, mas não sei como funciona só com o débito. Chegou a chamar o Chat ? @Andersonsousa28, é uma informação relevante para usuários aqui, e seria interessante compartilhar.

2 Likes

Eu cheguei a falar semana passada, porque até então ele ainda estava em produção a atendente disse que essa era a última fase que assim que ficasse em trânsito eu poderia, acompanhar a entrega mais até agora nada.

O pior que eu não sei se ele vai chegar pelo os Correios ou a transportadora :sweat_smile:

Tenta chamar eles denovo e fala sobre essa dificuldade agora que está está em transporte @Andersonsousa28 :slight_smile:

1 Like

@Andersonsousa28 você conseguiu resolver? O meu esta do mesmo jeito!

3 Likes

O meu está nos correios lá em sã Paulo faz três dias , consegui rastrear mas até agora ao objeto não saiu de lá. :unamused:

1 Like

Nada amiga tudo do mesmo jeito, cartão em trânsito. Toda hora que vou falar com o Nubank dizem algo diferente, muito chato isso

1 Like

Podia ser algo mais direto, sem rodeios.
O meu esta do mesmo jeito que o seu, era para ter sido entregue na semana passada!
#Chateada!

2 Likes

Comigo informaram que o aplicativo na entrega do débito ainda precisa de uns “ajustes”. Mais sobre a entrega me informaram que mandam para transportadora que eles tem parceria. Aí mesma faz uma analise ser eles mesmo entregam nessa área ou ser repassar para os Correios entrega, o que aí geraria o código de rastreio pelo que eu entendi.

3 Likes

Estou na mesma situação. Previsão de entrega 22 de Maio mas ainda não aparece o código. Vou aguardar mais um tempo, talvez ele deve estar na transportadora parceira da Nubank e ela não deve ter cód. de rastreio. Mas de certeza que vão passar pros Correios, aqui onde moro é muito interior:broken_heart:.
Atualizo aqui se aparecer algo.

Olá @Andersonsousa28 você não irá conseguir fazer o rastreamento e nem ver o código de rastreio.

O meu estava na mesma situação. Eu estava ansiosamente agoniado para usar meu roxinho :purple_heart:
Resolvi chamar no chat e eles explicaram que não tem como ver por que está com a transportadora e eles ainda estão vendo uma forma de disponibilizar o acompanhamento, principalmente se for a liberação da função débito.
Porém, o meu chegou com 14 dias de antecedência, e olha que eu moro na região norte, onde a previsão de entrega é mais demorada!
Abri até um tópico da discussão! Dar uma olhadinha lá: Acompanhamento de transporte do cartão!

1 Like

Estou passando pelo mesmo problema, falei no chat e passaram para os desenvolvedores. Porem igual não me informaram o numero de rastreio. :pensive::pensive:
A atendente me nformou que foi feita duas tentativas e não localizaram o endereço :roll_eyes:

Norte também aqui. Espero que chegue aqui em meu endereço, geralmente eu preciso ir na agência da cidade pra ir buscar as encomendas que chegam por aqui:frowning_face:

Gente , boa tarde! O meu roxinho está com a estimativa de chegada dia 01 de Setembro e eu já pedi a 9 dias atrás, há previsão de chegar antes do prazo estimado? Se puderem me responder, agradeço!