Dados da Conta NuBank para transferência

O mais fácil é quando vc recebe o convite. Pelo menos, foi assim comigo.

Deu tudo certo, já recebi a transferência.:wink::wink:
Obrigada.

2 curtidas

:raised_hands:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::massage_man:t2:

Bom dia, gostaria de saber como consigo ver o nome do titular na forma de depósito, ted ou doc em que quando eu coloco a agência e conta de uma pessoa que tem conta no NuBank? Onde consigo ver essa informação?

Ex: Uma pessoa que tem uma conta Santander, no caixa eletrônico colocamos o número da agência e conta e na tela aparece o nome do beneficiário.

No NuBank como posso visualizar o nome do titular?

1 curtida

Olá, seja bem vindo à comunidade. Pelo aplicativo ao fazer uma ter ou doc eles vão pedir o número conta,agência e por fim CPF. Quando pedir para confirmar a transação vai aparecer o nome completo do beneficiário. Daí você confirma ou não, se tiver de acordo. No final dessa transação, eles fornecem o comprovante.

Olá meus amigos. Sou motorista de aplicativo é está pedindo a opção perguntando em qual cidade fica a Matriz, alguém sabe me responder onde fica?

Quando eu transferi do Banco do Brasil para a Nubank,essa parte do sem digito verificador,o app do banco do Brasil retirou os zeros,ficando somente o número “1” ao invés de “0001” da parte Agência

O crédito está sujeito a análise de crédito,isto é se o nome tá sujo ou não, você tem que ter uma “pontuação” suficiente,se tiver eles liberam

Olá, @Henam_Santos bem-vindo a comunidade!
Se estiver se referindo ao Nubank, fica em São Paulo.

1 curtida

No caso para transferência fica agência, 0001 e a conta fica 0 ?

Onde fica o número da conta do nuconta?

transferi meu auxílio emergencial mas nao coloquei os 000 da agência, coloquei so 1, mas nao deu erro, sera que da algum problema?

Você precisa verificar se sua conta está aceitando transferência, geralmente para usar essa função tem que habilitar antes de fazer a transferência!

no começo tava assim
N° 260 - (0)
me perdi no começo o zero e para ter 0 mas n pode colocar zero ou seja ficamos com:
ag 0001 - (0)
ai dps passou para mesma coisa
ag 0001 - 0
mas sem zero ent é?
sem zeros ag 1
mas dps falaram q era zero sem zero
ag sem zero 0
to mais perdido que cego em tiro teio
pfv me ajudem!

Bom dia! Como faço para fazer deposito na minha conta nubank sendo que estou fora do brasil? Existe um meio para depositar no exterior sem o auxílio de outro banco! Apenas com contate?

Queria saber o meu numero de roteamento

2 curtidas

Até onde eu sei o ainda não é possível enviar e receber remessas do exterior pelo Nubank, portanto ele não tem um código ABA. Você terá que buscar outras alternativas pra isso.

Eu também queria saber o que é?