Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Ola boa tarde! Realmente @ClaudineiRibeiro, muitos tem pedido isso aqui na comunidade. Tem um topico que muitos estao dando suas sugestoes. Veja abaixo:

5 curtidas

aaaaaaaaaaa Purple Peppa :purple_heart: :heart_eyes:

8 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia criar “pastas” na aba de Guardar dinheiro. Gostaria de poder separar minhas savings por propósito, como por exemplo: construção, viagem… Seria legal que de forma independente o cliente pudesse criar essas pastas e dentro delas, permitir que a gente também invista esse dindin. Vocês iam ajudar muita gente a realizar a viagem dos sonhos.

4 curtidas

Bom dia, meu antigo banco antes de conhecer o Nubank era o Banco do Brasil, não era um bom banco, mas tinha uma única função que eu gostava, eu podia separar “sonhos”, era a opção de ter 4 poupanças, para direcionar o dinheiro guardado para cada coisa que eu queria, como por exemplo comprar um carro, reformar a casa, reserva de emergência, etc.
O Nubank possui duas divisões, saldo disponível e dinheiro guardado. Eu estava pensando, e se o Nubank fizesse algo parecido? Tipo direcionar o dinheiro que nós guardamos para algo específico e nos organizar melhor? Acho que seria uma boa.

Ajuda nós Nubank :purple_heart:

1 curtida

Oi @Lael_Quevedo isso é muito pedido por aqui, tem um tópico com bastante engajamento sobre o assunto e por isso vou mandar seu tópico pra ele, mas fique a vontande para continuar a discussão por lá.

3 curtidas

Essa função seria muito útil mesmo.

Olá
Gostaria de dar uma sugestão para a NuConta:
A possibilidade de separar valores por categorias. Por exemplo: viagem para Paris, viagem para EUA, saúde, reserva… enfim, que o cliente pudesse criar essas categorias e colocar quantias definidas por ele em cada categoria para o dinheiro não ficar todo em um amontoado só.

Seria muito legal uma função assim, vocês não acham?

Eu por enquanto mantenho uma quantia na minha outra conta (outro banco) pois se eu deixar tudo junto na NuConta acabo me perdendo nos meus planos.

Abraço! :grinning:

Como faz? Tenho BB e gostaria de usar!

Meu sonho colocarem essa função!!!

Seria meu sonho separar o dinheiro separado por metas, facilitaria muito

Bem que o Nubank poderia permitir dar/ alterar nomes aos vários cofrinhos do ‘dinheiro guardado’ para guardarmos com sabedoria e precisão.
Exemplo: "esse valor vai para ‘construção da casa’, esse para ‘intercambio’, esse ‘chegada do bebê’. Facilita a vontade de depositar e não gastar porque tem um propósito. Bjos e paz!

3 curtidas

Olá @tillaesteves , seja bem vinda!

Essa de fato é uma das funções mais solicitadas aqui na comunidade, tanto é que temos até um tópico bastante acessado sobre isso:

5 curtidas

olá
Isso é muito solicitado aqui na comunidade, estamos discutindo isso neste tópico

6 curtidas

Eu tô igual o burro do Shrek…

Já Chegou?
tenor

1 curtida

Desde 2019 e NADAAAA, medeos

Só chega função que ninguém pede kkk

2 curtidas

É o que tô dizendo… Só função “rolha”… :man_facepalming:t2:

Amo Nubank e compreendo que o app funciona muito bem comparando com a concorrência. Mas há coisas pequenas que nitidamente precisam ser implantadas para seus clientes.

Está igual a Apple, demooooraaaaa pra ouvir o seu público, mas chega a atualização.

2 curtidas

Uma dica que seria ótima mesmo, e bem simples de se fazer; Ter tipo “porquinhos”, diferentes para guarda o dinheiro tipo eu tenho 400 reais aí posso guarda de uma forma mais organizada, exemplo:

Porquinho “Para o Carro”: 100R$
Porquinho “Para a Casa”: 100R$
Porquinho “Para Viagens”: 100R$
Porquinho "Para Emergência ": 50R$
Porquinho "Para Remédio ": 50R$
Etc…
Assim fica mais intuitivo para guarda o dinheiro. :slight_smile:

Olha. Eu acho que os @Nubankers tem que implementar isso URGENTE. Pois eu tô fazendo malabarismo aqui. Porque além de estar correndo o risco da conta ser bloqueada por movimentações suspeitas,eu (e muitos outros aqui) estamos perdendo dinheiro pois na NuConta meu dinheiro tá rendendo parado e guardado separadamente. Porque no
outro banco a conta é corrente…

Eu não gosto muito de deixar valor livre na NuConta pois eu temo ser alvo de hackers e zerar a conta…

@OttoS o time tem alguma previsão para essa funcionalidade? Gradecido :relaxed:

1 curtida

Nossa faz muito tempo que penso sobre isso, adoraria ter essa função ia me ajudar muito, atualmente tenho que usar cartões diferentes pra separar cada dinheiro