Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Mas seria interessante que, uma vez que o usuário estipule uma meta. Tipo 2000 reais, cada valor colocado para esse objetivo não pode ser subtraído, e ter uma rentabilidade acima dos 100% do CDI.

1 curtida

Eu ameii a ideia!

1 curtida

Essa é uma das modificações que mais tenho aguardado. Acredito que eles irão implementar em algum momento futuro.

1 curtida

Seria bom d+, um recurso extraordinário na educação financeira.

1 curtida

Eu achei incrível. Se a @EquipeNuCommu adicionarem mesmo a opção será uma ferramenta muito eficiente e que nos dará a real situação de quanto estamos guardando especificamente para alguma meta

Que ideia genial!! Aguardando ansiosamente a @EquipeNuCommu levar isso para o time de Produto s2

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Apoio 1000%. Gosto da usabilidade e simplicidade do Nubank, mas em algumas coisas simples como esta eles deixam a desejar. Enquanto isso, vou fazendo propaganda pros bancos digitais que tem essa funcionalidade: Next e Neon!

1 curtida

Adorei a ideia, com certeza eu usaria.

3 curtidas

Amei, eu venho sonhando com essa função faz uns anos.

3 curtidas

talvez com a compra da easyinvest, tenha essa opção, dependendo do valor e prazo, sugerir a melhor opção de investimento.

Ideia muito boa.

Seria ideal pra nós nos organizarmos ainda mais com nossas economias.
Parabéns!

2 curtidas

@EquipeNuCommu analisem com carinho essa idéia! :smile:

2 curtidas

Isso seria ótimo, e associado a essa nova opção de rendimento acima de 100% do CDI ia casar certinho!

3 curtidas

Eu adorei a ideia!!! Seria realmente muito útil e muito inovador! @EquipeNuCommu analisem essa ideia, por favor!!!

2 curtidas

Realmente seria muito bom…

2 curtidas

Aprova essa ideia aí @EquipeNuCommu, eu faço mais mockups se quiser :pray:t3: :pray:t3:

1 curtida

[ATUALIZAÇÃO]
Como a opção organiza o dinheiro guardado, pq não poder criar uma pasta onde todo o rendimento aparece nela?
Assim, quem quisesse, poderia ver o dinheiro rendido em um espaço dedicado.

A @EquipeNuCommu poderia adicionar está opção caso adicione a função de dar nome/meta ao dinheiro

5 curtidas

a Nubank com certeza teria muito mais destaque e a atenção de novas pessoas

2 curtidas

Seria um belo diferencial

2 curtidas