Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Ótima ideia :wink:

3 curtidas

Acho que seria excelente!
Pra quem tem o app do Tesouro Direto instalado, acho o recurso do app do TD bem legal. A gente nomeia os objetivos criando sonhos e estabelecendo a meta pra alcançar aquele sonho. Aí, gera um gráfico em formato pizza informando quanto da meta já alcançarmos.
Acho bem bacana!
Fica a dica pra Nuconta!! :purple_heart:

4 curtidas

Boa tarde,
Gostaria de sugerir uma nova funcionalidade que seria bem legal para
eu deixar de vez de utilizar outros bancos.

Todos tem objetivos. Certo?
E se o Nubank permitisse marcar valores depositados com “labels” tipo:
Ex:
Compra de celular
Férias 2020

Deste modo eu conseguiria tirar os objetivos que estão em contas
poupanças em outros bancos e depositá-los no Nubank.

O que acham?

14 curtidas

@Fabio_Luis_Rodrigues bem vindo! Tudo bem?

A ideia de ter abas para determinada aplicação em guardar dinheiro eh muito boa!!!

Porém ainda não tem essa opção, mas você já deu uma olhada no tópico abaixo?

Guardar dinheiro automaticamente

Vai que numa próxima atualização, acaba tendo essa novidade liberada?

Vamos torcer !!!

Abs

4 curtidas

Essa ideia é otima, até citei para PJ. Também seria muito interessante para PF, da pra criar metas e organizar os orçamentos do mês dentro do app. No Banco do Brasil, Guia Bolso e Neon já existe essa opção. Você escolhe quanto pode gastar em cada categoria e conforme vai passando o credito ou debito eles vão se distribuindo nas categorias, fica bem mais fácil e organizado de visualizar quanto se esta gastando com cada coisa.

4 curtidas

Muita gente tem interesse em uma função como esta, eu mesmo já postei esta ideia dias atrás e não tinha visto sua sugestão. Continuamos na torcida!

5 curtidas

Perfeito. É exatamente o que eu queria ter na NuConta. Hoje faço isso por tabela excel.

2 curtidas

Eu adoraria, geralmente quando tenho um objetivo de compra vou apenas jogando lá no Guardar Dinheiro.
Mas seria interessante dividir por categorias, teria um controle melhor, tipo um cofrinho pra cada coisa!

5 curtidas

Pessoal…temos a opção de fazer “pastas” separando a grana conforme necessidade naquela opção “Guardar dinheiro”?
Porque pra direcionar a verba pra cada finalidade ajuda e muito

Abs

12 curtidas

Ainda não, mas é muito pedido aqui na comunidade

5 curtidas

Ainda não, o nubank enxerga isso como algo desnecessário, mas talvez daqui a alguns anos libere para alguns usuários em fase beta.

3 curtidas

Silvana tudo bem? Bem vinda!!!

@Sil40 como nossos colegas informaram, realmente é muito pedido aqui!!!

Porém só incrementando o que nossa amiga @anon34741155 falou, tem uma novidade acontecendo do Nubank

Em quesito de guardar dinheiro, porém ainda não em pastas (separados por categorias)

Talvez seja um início até liberarem a opção!!! (Muito desejada aqui por sinal)

Caso interesse, dá uma olhada lá

:point_down::point_down::point_down:

Guardar dinheiro automaticamente

Abs

4 curtidas

Que pena né DanielVieira, pois se a plataforma veio justamente pra apresentar algo que nenhum outro ofereceu até então este seria mais um mimo para os usuários…porque eu guardo o dinheiro, mas
continuo com minha planilha distribuindo as categorias…

Mas vamos seguindo! Obrigada pelo retorno.

3 curtidas

Obrigada pessoal!

Espero que um dia consigamos mais esse mimo …

Abs

3 curtidas

Essa é uma excelente ideia, pra ficar organizadinho e direcionar melhor pra onde vai seu dinheiro. Boa ideia.

3 curtidas

Poderia existir categorias dentro da opção de ‘dinheiro guardado’, onde poderíamos guardar dinheiro para diferentes situações. Por exemplo, estou guardando dinheiro para ampliação da casa e também para uma viagem, então seria interessante separar esse ‘dinheiro guardado’, e não colocar tudo no mesmo montante.

6 curtidas

Realmente uma forma de guardar dinheiro separado por Tags seria o ideal, faria a diferença :slight_smile:

3 curtidas

Isso mesmo… seria um sonho!

2 curtidas

Seria ótimo ter essa função no roxinho, seria mais uma forma de controle financeiro e mais uma função que seria amada no Nubank

4 curtidas

Seria Perfeito :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas