Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Viu na fonte Águas de Lindóia :love_you_gesture:

7 curtidas

Prezado @AllyTiago, tenho um amigo que trabalha no nubank, ele me disse que ano que vem teremos grandes novidades, aguarde tá, abraços

3 curtidas

Ah, ok. Estarei no aguardo e torcendo para a opção objetivos entrar no app

2 curtidas

Eu baixei o app Grão pra me ajudar no caso, mas ainda estou analisando. Tomara que a Nubank traga a função como ouvi falar por alguns aqui.

2 curtidas

Seria bom, heim!
Na torcida!!!

1 curtida

Já pensou em poder organizar seus savings mensais em diferentes cofrinhos digitais, e ter a visão que faltava para você bater suas metas de planos pessoais?
E tudo isto tendo uma única nu conta, onde todo o dinheiro que você recebe e os juros caem em uma categoria geral e você reorganiza distribuindo em seus cofrinhos digitais?
Verdade seria fantástico, e este é um diferencial que assim como eu, minha família, amigos e acredito que você também veja como um grande diferencial que estava faltando.
Obs. Já vi diversos tópicos com similaridade a este tema!

1 curtida

Seria perfeito, é exatamente o que eu queria!!

1 curtida

Siiiim! Por favor criem isso!

1 curtida

Queria tantoooo poder abrir pastas dentro da função “guardar dinheiro”, possibilitando separar por meta e não apenas por data… da uma forcinha pra melhorar isso aí nu :purple_heart:

7 curtidas

Prezada @ArianeSFon, essa função é o assunto mais pedido aqui na comunidade (99%), o nubank já está a ciente disso. Vamos aguardar que em breve teremos grandes novidades.

1 curtida

@ArianeSFon, eu só funciono quando consigo separar bonitinho as metas, parece incrível, se deixar tudo junto na CC eu gasto. Hehe

3 curtidas

Seria bom mesmo. Iria facilitar muito a organização financeira. Ainda mais que eu também gosto de separar o dinheiro por objetivo. Tomara que o Nubank ouça as sugestões e disponibilize o quanto antes.

3 curtidas

Boa​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Minha sugestão é ter um módulo onde é possível reservar o dinheiro para cada gasto/objetivo e esse dinheiro sair da conta corrente e ficar separado para que quando precise pagar uma conta ou utilizar ele para um fim específico é possível selecioná-lo quando for pagar um boleto ou realizar uma transferência!

Assim seria bem mais simples controlar os gastos e evitar de gastar dinheiro da conta corrente que seria para um fim importante!!

Bom dia @Douglas_Talini!
Infelizmente o Nubank ainda não conta com essa forma de organização. Mas fiz um tópico aqui na comunidade que pode ajudar:

4 curtidas

Vou deixar um tópico bem engajado e que eu acho que pode ser parecido com a ideia que vc propõe

6 curtidas

Minha sugestão é simples na teoria:

Poder criar metas na parte de guardar dinheiro. Por exemplo:

Quero, no ano de 2021, comprar uma impressora 3D, logo eu crio uma meta com a tag “Impressora 3D” e toda vez que eu for guardar dinheiro, ter a opção de direcionar para essa tag. Dessa forma, posso ter vários objetivos e separar o dinheiro para cada um deles dentro do APP.

Isso me permite ter menos trabalho procurando outros apps ou criar planilhas só para essa função.

3 curtidas

Boa sugestão. Essa é uma das coisas mais solicitados por aqui na comunidade. Espero que um dia o Nubank coloque isso no aplicativo.

6 curtidas

Isso é bem pedido por aqui!

Quem sabe o Nubank não implementa isso em breve?

4 curtidas

Essa é a ideia. Porém a nubank não colabora.