Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Falaaaa galera, boom vim aqui falar sobre a experiência que tenho com a Nu conta.
Eu já sou cliente a anos inclusive sem dúvidas tem sido o melhor branco.
Eu deixo meu dinheirinho lá guardado e ele tem rendido bonitinho😍 a única coisa que sinto falta e de poder Criar uma “conta projeto”
Ex: a vou fazer uma viagem.
Vou deixar meu dinheirinho rendendo ali e todo mês vou colocando um pouquinho mais,até aí tudo bem, porém eu já deixo um dinheiro guardado na opção tirar a qualquer momento, e não gostaria de mistura-lo. Esses dias até tentei fazer isso com aquela opção de resgate com data marcada, porém eu não sabia que depois de guardado um valor não consigo inserir mais dinheiro naquela opção.
Acho que seria legal se talvez fosse criado mais uma opção para guardar mais esse dinheiro para projetos futuros sem ser misturado com os demais.
Ou já tenho algo do tipo e eu desconheço???

5 curtidas

Olá Aline, bom dia.

Muita gente tem pedido pra que seja autorizado renomear o dinheiro guardado com o nome dos projetos. Com certeza logo logo o Nubank vai tomar conhecimento do pedido.

Mas até lá, está sendo implementado a opção de investimento em CDB’s direito pelo APP do nubank. Assim que estiver 100% implementado, você poderá procurar por CDBs com liquidez diária. Estes aceitam aportes mensais e você pode deixar separado do dinheiro guardado do Nubank, assim como no Tesouro (caso tenha conta na Nu Invest).

8 curtidas

Oi, @Aline_Camargo, que ótimo te ver aqui na NuCommunity.

O Nubank cada vez mais tem o intuito de fazer a praticidade ser muito mais eficaz nos recursos que vem chegando na nossa conta, o Nu preza por incríveis experiências aos seus clientes e isso você certamente ta tendo!! :grin::wink:

Sobre a sua sugestão, ela já foi repassada aqui a comunidade várias vezes, você pode verificar clicando no título do tópico abaixo. Quem sabe o Nu talvez esteja desenvolvendo a sugestão que muitos citam.

14 curtidas

@pedroh.nunes mais um para o Time! Essa ideia é muito pedida aqui, conforme o @Caique e o @Ernesto_Ruas e eu sou um dos que aguarda rs!

15 curtidas

Aaaaah que legal @Caique, adorei a sua idéia tbm!!! Tamu junto :wink:

7 curtidas

Isso aí galera, juntos somos mais fortes :joy::wink::muscle:

6 curtidas

Bem que o Nubank podia ter a opção de em “Dinheiro guardado” (nossa queridinha poupança), ter opção de criar pastas para direcionar nosso dinheiro.

Morei fora do Brasil e o banco que eu era correntista tinha essa opção, vc podia criar quantas pastas quisesse para distribuir o dinheiro guardado.

Eu tenho conta PF e PJ no Nu e principalmente na PJ me ajudaria demaaais ter essas pastas. Tipo: pgto prestadores, obra X, obra Y, fundo de caixa, etc…

Seria super útil e já deixei essa sugestão várias vezes com os atendentes :grin::ok_hand:t2:

Dar nome ao dinheiro guardado!

4 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Esse é uma das funcionalidades mais solicitadas por aqui. Recomendo postar também aqui:

8 curtidas

Que legal, que ótimo saber que não sou a única que quer essa função hehehehe vou colocar no outro tópico tb :hugs:

1 curtida

Debora, eu sonho com essa função desde que virei correntista do Nu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Oi Marcos, obg pelo feedback!! Já estou movimentando o outro post tb hehhehe

1 curtida

Olá,

Meu nome é Paulo e eu tenho 23 anos, eu sou muito organizado com meu dinheiro e tenho a necessidade de separar quantias para diferentes destinos ao longo do mês, por exemplo uma parte do dinheiro vai para pagar contas, outra parte para lazer e uma terceira parte para investimentos financeiros e uma quarta para reserva de emergência, e eu gostaria de ter isso visualmente no meu nubank, como se fosse quem sabe a função guardar dinheiro, mas quem sabe um nubank “bags” ou algo do tipo, com bolsinhas coloridas que você pode criar dar um nome e direcionar parte do saldo da conta para dentro e para fora quando quiser, isso ajuda na organização do montante mensal, e impede que pessoas como eu tenham que destinar parte do orçamento para outro banco, para separar melhor, parte do meu valor eu mando para outro banco, assim gasto só aquela parte, eu preferia mandar só pra uma bag com a cor verde, pra eu saber que aquele montante está livre, espero que alguém leia isso, seria muito legal.

Abraços.

5 curtidas

Olá @Paulo_Medeiros1

Seja muito bem vindo a Nucommunity! :slightly_smiling_face:

  • Essa é uma das funções mais pedidas aqui na Nucommunity.

Temos vários tópicos referente a esse assunto aqui na Nucommunity recomendo fortemente que deixe a sua sugestão no tópico abaixo:

Espero mesmo que essa função seja atendida em breve :relieved::slightly_smiling_face::smiley:.

  • Obrigado pela sugestão!
9 curtidas

Essa uma função muito solicitada desde sempre aqui na comunidade.
No entanto, quando você aprende a manter seus gastos num nível abaixo do que sua renda permitiria, esse tipo de controle deixa de ter uma utilidade objetiva.

6 curtidas

Agora entendi, porque nos pedimos tanto essa função @pedroh.nunes :sweat_smile:

9 curtidas

Oi @Jairo.Branco eu tb tive conta nesse banco na Australia e foi justamente por isso que achei essa função incrível!! Vamos torcer para em breve o Nu estar equipado com essa tecnologia

2 curtidas

Função que me seria bastante útil, agora mesmo estou com um dinheiro no Nubank e um dinheiro em outro banco, se já tivesse essa função deixaria os dois valores guardados em categorias diferentes no Nubank, só resta torcer para que essa funcionalidade chegue logo.

4 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!