Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

São 15 na verdade @Tiago.Missias, só pra avisar mesmo, porque 5 a mais num mês não muda muita coisa né?!

3 curtidas

São 10 mesmo @Alexandre_Niess e não 15! :+1:

4 curtidas

É mesmo @Mr.Xis e @Tiago.Missias, pra conta do Nubank são 10 mesmo! Confundi com os 15 qua são pra pagamento adiantado da fatura.
Foi mal aí!

4 curtidas

É semelhante ao Grão,em que você pode guardar dinheiro por meio de desafios. Seria legal a @Nubank adicionar no APP

3 curtidas

Seria ótimo! Também sinto falta de categorias para os pagamentos na nuconta.

3 curtidas

Criar objetivos financeiros, criando pastas com nomes, conforme seus objetivos financeiros, exemplo, reserva financeira, reforma da casa

6 curtidas

Seria legal se desse para dividir o dinheiro em conta em um esquema de metas, como:
Viagem, Carro, Casa/apartamento, vídeo game e etc.
Assim separando o dinheiro para cada uma das metas.

2 curtidas

Concordo, também gostaria de algo desse tipo na NuConta, facilitaria muito, isso seria um grande diferencial, pois, não conheço, pelo menos, algum serviço do tipo em outro banco.

2 curtidas

Essa idéia seria perfeita para os meus planos rs. Sempre tô anotando em um caderno… Se tivesse no app dividido por nomes eu iria amar♥️

2 curtidas

@Jayme grão é algum app?

1 curtida

Mais de 1 ano e ainda nada. Queremos guardar nosso dinheiro de forma organizadinha :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

#nuncatepedinada #granaorganizada #objetivos

4 curtidas

Boa! Isso pode ajudar muita gente que tem dificuldades para guardar dinheiro!

1 curtida

@Flavia_Rosa oi tudo bem? O grão é uma conta digital e o dinheiro guardado também rende igual a Nuconta

https://www.instagram.com/grao.br/?hl=pt-br

2 curtidas

Por enquanto a Grão está rendendo menos que a Conta do Nubank. Essa rende 2,58% contra 2,9% do Nubank :wink:

3 curtidas

Gente, uma coisa bem simples, mas que na verdade é a cara da Nubank; guardar o dinheiro por sonhos/objetivos/metas! Por exemplo, quando a gente guarda o dinheiro ele só fica separado do valor que eu posso usar, mas e se eu pudesse separar esse dinheiro de acordo com meus interesses? Como deixar um dinheiro separado para comprar uma casa e separar dinheiro para uma viagem no fim de ano de forma mais organizada e prática.

3 curtidas

bem que o Nubank poderia permitir a criação de “subpastas de depósito”. ex: quando for depositar, o pagamento do depósito ou da transferência ir direto para uma subdivisão nomeada “viagem” onde o dinheiro vai ficar guardado, não disponível para movimentação a não ser que a dona(o) da conta resgate.

1 curtida

@nubank

tenho uma sugestão para vocês: Na aba de guardar dinheiro no app, poderíamos dividir o dinheiro por objetivos; guardar cada um em uma “conta” separadamente.

4 curtidas

Muito bom também a gente definir o valor necessário e aí a NuConta com todo o jeitinho Nubank de ser iria mostrando a porcentangem de quanto a gente ja conseguiu alocar para tal meta.

1 curtida