Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Vocês podiam adicionar mais porquinhos e poder renomear cada um deles, assim para termos um gerenciamento das nossas finanças pessoais e n precisar depender de outros apps para isso.

Exemplos

-Investimentos
-Lazer
-Educação
-Necessidades Básicas
Etc…

7 Curtidas

Uso a poupança para guardar dinheiro, para futuras viagens e para futuras compras, acabo me perdendo por não saber qual quantia de dinheiro vai para cada situação.
Então minha sugestão é criar uma divisória dentro da poupança e no final mostrar a quantia total para conseguirmos nos organizar melhor =D

4 Curtidas

A Nuconta poderia criar tags dentro do da conta, como se fosse envelopes para podermos identificar o valor que mantemos guardados na conta. Supomos temos 1000, desse valor é 500 despesas fixas, 200 carro, 300 casa. Igual tem nos bancos grandes pois ajuda identificar aquela deapesar ou reserva

6 Curtidas

Olá @Irish

É mesmo uma idéia bem simples de implementar e ajudaria bastante na organização financeira!:blush:

3 Curtidas

Desde o lançamento da NuConta que sinto falta dessa funcionalidade

3 Curtidas

Torço para que isso seja implementado, ajudaria muito na organização!

5 Curtidas

Cara Excelente, preciso muito dessa opção! #TimeDeDevBoraCodar

2 Curtidas

Caramba muito bom!

1 Curtida

Pastinhas para guardar dinheiro, permitindo renomear de acordo com cada finalidade. Ansiosa pra poder me organizar e poupar dinheiro para meus vários planos. Alguém saberia dizer se há alguma movimentação nesse sentido?

3 Curtidas

Ainda aguardo poder renomear meus cofrinhos.

Vamos, nubank!!!.

Já fazem 84 anos que solicitamos esta funcionalidade.

#cofresRenomeaveisJa

ótima idéia!!!

Também apoio essa ideia, @Glaxk!

1 Curtida

Sempre pensei nessa possibilidade tb!
Seria perfeito poder ter “varias contas de dinheiro guardado” para propostas distintas!

1 Curtida