Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Com certeza :slight_smile:

3 curtidas

@anon28091172 Obrigado pelo esclarecimento! Valeu! :sunglasses:

5 curtidas

Obrigado pela ajuda !

4 curtidas

Seria excelente…tão fácil de implementar no App
Nubank disponibiliza, isso por favor =D

5 curtidas

Não tinha visto essa ideia ainda e sugeri o mesmo. O segundo tópico da minha sugestão complementa a sua ideia.
https://comunidade.nubank.com.br/t/dinheiro-guardado/62705

8 curtidas

Seria muito bom!

3 curtidas

Apoio totalmente. O Pag! já tem essa função, aparentemente. Seria uma mão na roda gigantesca pra planejamento financeiro.

3 curtidas

Por favor, assim que lançaram a função e já estava desejando poder separar em mais “carteiras” seria ótimo!

3 curtidas

Legal, @nilsaum. Eu comecei a usar essa opção no Bb e não sabia que já tinha na NuConta. Vou utilizar justamente para o mesmo propósito haha… aniversário da filhota

4 curtidas

Nossa, seria incrível! Essa função já existe em outros bancos, tipo no BB que tem o nome de “sonhos”. Dai você vai criando essas subcontas e separando o dinheiro!

Seria genial ter no Nubank também!

6 curtidas

??? Nem toda NuConta tem o porquinho? :astonished:

3 curtidas

Naquela época não :neutral_face::neutral_face::neutral_face:
Mas hj está liberado para todos. :pray:t2:

6 curtidas

Agora que vi a data do seu primeiro comentário… Disfarça.
Bom… Que bom que todos temos o porquinho já. Agora é ficar na torcida e no pé deles pra ver se rola essa opção de vários porquinhos <3 ia ser O OURO

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: acontece

siiiiiiiim… eu quero muito. E acredito que não seja tão difícil implementar essa ideia.

Vamos aguardar :pray:t2::purple_heart:

5 curtidas

Também acredito que não deve ser tão complicado. O negócio é que agora eles estão em fase de testes com os empréstimos e outras facilidades…

#NuBank sempre inovando. E cabe a nós dar os sinais pra eles perceberem quais pontos nos deixariam cada dia mais apaixonados por eles <3

HAHA

5 curtidas

Verdade. Isso toma tempo.

5 curtidas

Eu continuo acreditando que esse tópico, vai chegar neles…
Em breve teremos essa ferramenta.

Obrigado por impulsionarem essa ideia :slight_smile:

6 curtidas

Satisfação em impulsionar uma idéia boa dessas, bicho!

6 curtidas

Vamos que vamos.
Quero essa ideia pra ontem haha

6 curtidas

O fato de separar o dinheiro já ajudou bastante mas seria bom se quando depositassemos uma nova quantidade de dinheiro pussemos move-la de forma que de fosse incorporad por algo que já estivesse lá exemplo:
Estou guardando dinheiro para trocar de carro, todo mês reservo R$:500,00 e gostaria de inclui-lo naquele montante que já está guardado. Sabe.

7 curtidas