Dar um limite inicial a todos de 1,6k.✩✩★★★✩
Acho que isso limitaria novos usuários, mesmo com limite inicial baixo, com utilização do cartão o Nubank tem liberado o aumento pelo bom uso pela minha experiência e aqueles que ja tem uma avaliação boa pelos mecanismos do Nubank já recebem um limite maior.
Bem que seria legal, assim todos poderiam iniciar já com o Rewards.
Entretanto, o Nubank deve utilizar um programa que avalia automaticamente o perfil do cliente, com o Score e outras informações não divulgadas, é isso quem define o limite.
Não sei como funciona a definição do limite de cada cliente, mas acredito que se fosse benéfico para a empresa e para os clientes, eles já teriam flexibilizado essa definição, já que uma das maiores reclamações dos usuários é o baixo limite.
Existe critérios para o limite inicial e para os aumentos, não são muito claros esses critérios, mas existem…
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Não existe isso, ainda mais no Brasil onde temos um povo bem caloteiro. Como já disse em tópicos parecidos, Nubank ainda é uma startup, precisa ser rigorosa na concessão e análise de crédito.
Alguém tem ideia de quanto tempo demora para começar a aumentar o limite?
@Thiago_Zwetsch isso é muito variável, depende de vários fatores, inclusive do seu perfil de compras. Se usar todo limite, pagar em dia, etc.
Concordo em grau!
Quanto ao povo caloteiro, apenas cito: que a maior parte não possui acesso a educação financeira.
Meu limite inicial não foi ruim, e depois de usar e pagar algumas faturas logo nos primeiros meses já havia dobrado o valor… hoje está excelente.
Gosto dos critérios já existentes e acho que prezam pela confiabilidade mútua. Excelente relação instituição&cliente.
Boa meu amigo, é isso aí!
Concordo, grande parte da população no Brasil não costuma honrar com seus compromissos financeiros. As vezes não é nem porque ganha pouco, mas por falta de educação financeira mesmo, muitos querem gastar mais do que ganham e acabam na inadimplência.