Dar um limite inicial a todos de 1,6k

Dar um limite inicial a todos de 1,6k.✩✩★★★✩

6 curtidas

Acho que isso limitaria novos usuários, mesmo com limite inicial baixo, com utilização do cartão o Nubank tem liberado o aumento pelo bom uso pela minha experiência e aqueles que ja tem uma avaliação boa pelos mecanismos do Nubank já recebem um limite maior.

3 curtidas

Bem que seria legal, assim todos poderiam iniciar já com o Rewards.

Entretanto, o Nubank deve utilizar um programa que avalia automaticamente o perfil do cliente, com o Score e outras informações não divulgadas, é isso quem define o limite.

Não sei como funciona a definição do limite de cada cliente, mas acredito que se fosse benéfico para a empresa e para os clientes, eles já teriam flexibilizado essa definição, já que uma das maiores reclamações dos usuários é o baixo limite.

2 curtidas

Existe critérios para o limite inicial e para os aumentos, não são muito claros esses critérios, mas existem…

2 curtidas

Seja benvindo na comunidade!

1 curtida

Não existe isso, ainda mais no Brasil onde temos um povo bem caloteiro. Como já disse em tópicos parecidos, Nubank ainda é uma startup, precisa ser rigorosa na concessão e análise de crédito.

5 curtidas

Alguém tem ideia de quanto tempo demora para começar a aumentar o limite?

@Thiago_Zwetsch isso é muito variável, depende de vários fatores, inclusive do seu perfil de compras. Se usar todo limite, pagar em dia, etc.

2 curtidas

Concordo em grau!

Quanto ao povo caloteiro, apenas cito: que a maior parte não possui acesso a educação financeira. :currency_exchange:

Meu limite inicial não foi ruim, e depois de usar e pagar algumas faturas logo nos primeiros meses já havia dobrado o valor… hoje está excelente.

Gosto dos critérios já existentes e acho que prezam pela confiabilidade mútua. Excelente relação instituição&cliente.

3 curtidas

Boa meu amigo, é isso aí!

2 curtidas

Concordo, grande parte da população no Brasil não costuma honrar com seus compromissos financeiros. As vezes não é nem porque ganha pouco, mas por falta de educação financeira mesmo, muitos querem gastar mais do que ganham e acabam na inadimplência.

2 curtidas