Data de vencimento da fatura

gostaria muito a data 10

2 curtidas

verdade

1 curtida

O meu dia 10 é perfeito, não sabia que tiram tirado essa opção.

1 curtida

Os dias variam mesmo. A minha fecha dia 14.

2 curtidas

Acho muito ruim não ter mais opções entre o dia 10 a 15!! Será que Nubank não vai mudar isso??

1 curtida

Oi @Reinaldo_Martins, tudo bem?

A data de vencimento varia de conta para conta. A minha, por exemplo, é dia 14.
Assim, nem todos os usuários possuem a mesma data para vencimento da fatura. Tente alterá-la em algumas semanas e veja se há novas opções.

Ah, claro… bem vindo à comunidade.

2 curtidas

Eu também gostaria muito de alterar a data, dia 10 seria perfeito. Todas as outras datas possíveis não ficam boas pra mim. Já contatei com a equipe e me falaram pra ir acompanhando pois vai abrindo mais opções, mas até agora nada, já faz 1 mês. Pena, poderiam ser mais flexíveis, me parece algo tão simples e atrapalha muito nossa vida.

2 curtidas

mas depois que você altera tem que aguardar 3 meses para poder trocar a data novamente…

Verdade. Outras empresas só permitem trocar 1 vez por ano. Trocando pra depois, ganhamos alguns dias a mais pro dinheiro render antes de pagar.

Realmente seria bom os dias 9, 10, 12

Que sorte a minha. A fatura do meu cartão vence no dia 11.

Boa tarde pessoal. Quando comecei com o NuBank, minhas datas eram 1,3,4,5,15,20…
Sempre quis entre 7 e 10, devido ao pagamento, e mesmo no
chat não puderam liberar pra mim.

Comecei entao a pagar a conta sempre dia 7 sem furar, crendo que talvez um dia a data pudesse mudar. E pra minha surpresa, depois de alguns meses, resolvi olhar de novo e apareceram novas datas, incluindo dia 7. Alterei na hora e desde então to com ela.

Não sei se é uma boa dica ou sorte minha, mas fica ai meu registro pra quem quiser tentar hehe

1 curtida

Lendo esse tópico (pois sempre achei ruim as datas do meu vencimento) notei que as datas eram variadas para cada um, fui dar aquele confere no app e PAH tinham adicionado mais datas :smiling_face_with_three_hearts: