DDA (Débito Direto Autorizado) na NuConta

Um banco repleto de facilidades deveria oferecer esta opção, para quem não conhece ao ativar o DDA você é notificado sempre que uma fatura ou boleto for gerado em seu CPF, o link para pagamento vai direto para o banco, a unica coisa que você precisa fazer é clicar em pagar… Facilidade que o roxinho poderia oferecer! :heart:

19 curtidas
2 curtidas

Pesquisei e vi que o Banco Sofisa Direto oferece serviço de DDA sem custo, 4 saques por mês sem a cobrança de R$6,50 por saque e 30 TEDs/DOCs por mês (15 mesma titularidade e 15 titularidade de terceiros) sem custo nenhum para o cliente. No primeiro dia de cada mês, estas “contagens” zeram; ou seja, você começa a ter novamente 4 saques e 30 TEDs/DOCs. Eles tb têm cartão de débito com bandeira Mastercard. Não me informei sobre o cartão de crédito deles porque não tenho interesse neste produto.

Acabei de pedir a portabilidade do meu salário para a NuConta, masssss fiquei espantado ao perceber que não tenho DDA aqui…isso agiliza minha vida !!!
por favor alguma previsão ? não me façam se arrepender tão cedo hahaha
#ThePrSu

1 curtida

Está faltando esta facilidade (DDA) para tornar o Nubank mais competitivo entre os digitais e bancões, facilitando a vida de nós seus clientes.

1 curtida