+ de 50 marcas se comprometem com o movimento #AsteriscoNão

#1

Veja quem aderiu ao nosso pedido por mais transparência na comunicação.

No mês passado, antecipando o Dia da Mentira, o Nubank lançou um movimento pela verdade – o #AsteriscoNão.

Convidamos as marcas a repensar a forma de se comunicar com os clientes, abolindo letras miúdas e asteriscos que escondem meias-verdades em suas peças publicitárias. O resultado, em apenas alguns dias, foi incrível.

Nas redes sociais, mais de 40 mil pessoas marcaram com a #AsteriscoNão empresas e instituições que gostariam de ver aderindo a esse movimento – e, o que é ainda melhor, mais de 50 marca s se comprometeram com ele.

Gol; Natura; Heineken; Saraiva; Amaro; Cabify; Livraria Cultura; Buscapé; Inter, Geru, Neon; EasyInvest; Quero Bolsa, C6; TecMundo; D’Lamin, Wiedly, Youse, Super Digital, Cetelem, Warren, Woop Sicredi, Condomínio de Bauru; Sum Up; Dobra; Organizze; Viagem Secreta; Area189; Monetus; T-Shirt Factory; Gorila Invest; Voxel; Brisanet; Nuuvem; Minha Série; Mega Curioso; Kamoney; Escutai; Jornal Correio; Empiricus; Carrefour; GuiaBolso; Sofisa; Samvision; Mycon; Paintsoft; Kennedy Turismo; Juno; Café Nau; Monest; Cause Brasil; Musiflex Academia; Ebanx; Faculdade Cathedral; MEDUZA; Magnetis.

Todas empresas acima se comprometeram a ter um relacionamento mais transparente com seus clientes – mas o movimento não pode parar por aí.

O Nubank se compromete a continuar melhorando, sempre, a forma de se comunicar. A gente também espera que os clientes e consumidores continuem cobrando da gente e de todas as marcas anúncios sem asteriscos e meias-verdades.

Afinal, se o Dia da Mentira já passou, o compromisso com a transparência continua – sempre .

#AsteriscoNãoNubank

10 Likes
#2

Excelente iniciativa! Asteriscos são o símbolo da falta de transparência, também acho que uma comunicação transparente e efetiva não precisa de asteriscos.

3 Likes
#3

Foi a melhor iniciativa da nubank.
Transparência e respeito e responsabilidade é tudo .
Ainda mais quando se trata de clientes .
Parabéns a Nubank

3 Likes
#4

Parabéns pela iniciativa,
Fica bom pra todo mundo!
:wink:

3 Likes
#5

Ótima iniciativa da Nubank. Abolindo os asteriscos e os bancos tradicionais também :+1::laughing:

3 Likes
#6

Ótima iniciativa cara. Precisamos disso, mais transparência com clientes… Legal demais! Parabéns e muito agradecido @Jhonatan.bc.

1 Like
#7

O que prova mais uma vez a transparência do Nubank!

2 Likes
#8

Exatamente.

Com certeza, por isto amo este roxinho :heart_decoration:

Fica ótimo, transparência é essencial em tempos modernos.

Ñ é mesmo? Isto q me admira neles, consegue fazer com q os grandões tb se movam ou ficarão para trás, Nubank é sem sombra de dúvidas o maior concorrente dos bancos tradicionais.

:heart_decoration:

Verdade. :slightly_smiling_face: Melhor banco - startup - fintech

2 Likes
#9

Eu convidei a NET a participar kkkkkkk
Eles são campeões nisso.

1 Like
#10

Campanha ousada, incomodou muita gente @Jhonatan.bc :grin:

2 Likes