De: Surpreenda Para: Rewards

Toda compra realizada com nosso roxinho rende pontos no Mastercard Surpreenda (desde que vc esteja cadastrado). Uma transferências desses pontos seriam muito úteis, não acha? Até pq os pontos do surpreenda não são tão vantajosos quanto os do rewards. Uma parceira entre as duas empresas pra transferência de pontos seria muito bem vinda. Você concorda? Costuma usar o Surpreenda?

10 Likes

Acho que seria bem interessante essa parceria e vantajosa para os clientes!

2 Likes

Pois é, no surpreenda inclusive os fretes pra mim é uma desvantagem enorme, muito caro e acaba tornando os pontos inúteis pra mim.

3 Likes

Na verdade, não importa o valor, se for 10 centavos, irá render 1 ponto no surpreenda.

Além disso, ao fazer uma comprar com o roxinho vai render pontos tanto para o rewards quanto para o surpreenda, então não faz $entido a transferência.

1 Like

Tem razão, não havia percebido a mudança. Vou alterar o escrito no post. Obrigado pelo toque :wink:

2 Likes

duvido que a Surpreenda fechasse esse tipo de coisa com a Nubank. não fechou com mais ninguém pros clientes terem algum benefício. imagina com um banco. mas que seria excelente, seria.

1 Like

depende, a camicado e a vivara são bem vantajosas na hora de dar presentes kkk, mas confesso, preferia os pontos no rewards.

1 Like

Pontos Multiplus é bem melhor. Dá uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=ywA3Vv82IGA