Debêntures, Tesouro Direto, LCI's, LCA's, CDB' e CDI's

Sei que a Nuconta ja rende uma % sobre o tempo que seu dinheiro fica na mesma, porém ainda acho que seria interessante existirem mais alternativas de rendimento e até mesmo para deixar separado meu dinheiro do longo prazo, do que com o que eu separo pra gastar no dia a dia.

7 curtidas

Sem dúvida.
É uma das sugestões mais viáveis pois o público que procura a NuBank é um público com inteligência financeira acima da média e concomitantemente não quer ser refém de bancos com tanta burocracia e desinformação.

Meu sonho atual é que a NuBank passe a trabalhar como uma corretora simplificada de fundos de investimentos, a exemplos do título do tópico. POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!

Aguardando ansiosamente por isso.

7 curtidas

Eu uso o guia bolso e acho maravilhoso.

1 curtida

Eita acredito que isso demoraria até porque hoje não é o foco dele mas não deixa de ser uma boa. Hoje por conta dos investimentos tenho que ter conta em 3 corretoras e 6 bancos diferentes. Isso atrapalha bastante.

2 curtidas

Necessário demais isso

Seria bacana outras opções de investimento, mas uma ideia pra quem não quer ter muito trabalho para investir é usar o Warren, pra quem não conhece ele é um robo de investimento. Simples e fácil de investir. :slight_smile:

sim eu sei que tem alternativas, eu faço com a nova futura. Levantei a questão mais por comodidade mesmo.

No dia que chegar a função de investimentos (assim como chegou o empréstimo pessoal) o Nubank ja vai poder bater de frente com as maiores corretoras de investimentos/financeiras do país.

1 curtida

Concordo com você. Tanto que fiz um post similar.

1 curtida

Já tentei, porém não consegui kkkk minha vida financeira tá um inferno :frowning:

gostei da sua ideia

realmente