Débito automático na conta do Nubank

O DDA ajuda muito. Agora até o mercado pago possui essa função. Muitas contas pago em outro banco por causa disso.

2 curtidas

Pra mim, o débito automático traz praticidade pois não preciso ficar entrando no banco pra pagar as contas, a vida fica muito mais fácil. O débito automático também ajuda a aumentar o score no Serasa.

5 curtidas

Olá pessoal. Acho muito interessante os serviços do Nubank. Para mim também, estou aguardando a liberação desse serviço de colocar contas de água,luz, telefone e outros no débito automático para aderir a conta do Nubank e deixar os bancos tradicionais.

4 curtidas

Seria muito útil a introdução do DDA + Debito automático na Nu Conta. Sinto falta desta automação, acho bastante desconfortável ter que ficar lembrando de pagar boletos, fatura do cartão, muito prático ter a função débito automático + DDA.

4 curtidas

Porfavo abrau a fucao de depito automatico para pagar água luz Net etc… Nao agueto mais viver preso nos otros banco

3 curtidas

Por favor, disponibilizem a função débito automático para pagar água, luz, tv, telefone, etc… Eu também não aguento mais ter que lidar com o Itaú! O Nubank é o único banco que conheço que resolve os problemas do cliente!

Obrigado

4 curtidas

DDA já … Bora Nubank!!!

2 curtidas

Vamos ter fé que em breve teremos essas novidades.

1 curtida

Bora que tá quase todo mundo querendo.

3 curtidas

Débito automático Água e Luz, Nubank estamos aguardando…

2 curtidas

Hoje, diversas empresas oferecem desconto ou planos melhores para colocar as contas em débito automático, neste quesito vocês já estão bem atrasados, hoje é o único motivo pelo qual vou precisar abrir conta em um banco físico.

2 curtidas

Sería ótimo ter essa opção! Cadastraria todas as minhas contas em débito automático :grin:! Bora Nubank nos surpreender mais uma vez :purple_heart:

1 curtida

Fui renovar o seguro do carro e para minha frustação não aceitam o débito no Nubank, ainda bem que não fechei minha conta no Itaú, fiquei muito decepcionado e frustado, a ponto de considerar o cancelamento da minha conta no Nubank, não faz sentido um banco autorizado pelo Bacen não ter a funcionalidade dos demais bancos, ou isso é alguma norma oculta das nossas maravilhosas leis ou o Nubank precisa melhorar este ponto.

2 curtidas

Estou na mesma situação… quero cancelar minha conta no Itaú, mas o Nubank que já facilitou tanto nossas vidas… fica de gracinha pra débito automático ! rsrs

1 curtida

Alguém sabe se há previsão do cartão Nubank ter a opção para pagamento de faturas em débito automático em nosso banco? Queria tanto pra evitar de pagar aqueles juros dolorosos :cold_sweat:

3 curtidas

Até o momento sem previsão!

Débito automático é algo bastante solicitado, você pode acompanhar aqui! Em um futuro próximo devemos ser surpreendidos…

12 curtidas

O débito é uma benção mesmo, quem sabe ele chega logo no roxinho. Eu coloco os vencimentos das minhas contas mensais no calendário do Gmail, super ajuda!

14 curtidas

Esquece. O Nubank só fica fazendo atualização “rolha”. O que importa mesmo ficou de lado.

2 curtidas

Estes dois bancos são uma verdadeira dor de cabeça… nem que me dessem dinheiro eu trocaria o Nubank por estes dois bancos, Inter tem o pior atendimento da terra e o original da mais erro do que windows 97 . Jamais!! não faz nem falta DDA, Debito em conta quando comparado com estes dois bancos. FORA !!! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Oi, irmãos e amigos.
Desejo que estejam bem no momento em que leem esta mensagem.

Reforçando o pedido, gentilmente:

  1. Débito automático da fatura Nubank na conta do Nubank.
3 curtidas