Débito automático na conta do Nubank

NuBank, por favor, implementem débito automático. Também quero que a nuconta seja minha conta principal.

5 curtidas

Também estou esperando isso DDA e debito automático, ai ficaria show.

5 curtidas

Débito automático da Fatura do Cartão de Crédito da NuBank pela NuConta é uma solução dentro de casa, sugiro priorizar em relação a todas as demais funções de débito automático. O Débito automático para outras contas é compreensível que seja mais complexo. A filosofia da NuBank é facilitar, ao não conseguir debitar a fatura da própria NuConta soa amadorismo, e não é assim que tenho visto a abordagem inovadora da NuBank. Estou usando em caráter experimental, desejo sucesso!

10 curtidas

Boa noite galerinha, mais um aqui :smiley:/ #debitoautomaticoja

5 curtidas

Estava pesquisando para abrir uma conta nubank e fui pesquisar sobre débito automático, pois em meu banco trabalho somente assim, com débito automático de todas as contas, inclusive cartão de crédito. Sem esta função a conta nubank fica inviável… fica a sugestão nubank!

7 curtidas

Poxa nubank, estão vacilando hein? Até hoje não implementaram débito automático e nem DDA na nuconta? Pelo menos o DDA que é mais simples já ajudaria.
Favor não demorarem tanto. Estou tendo que transferir dinheiro para outros bancos devido a isso.
Pra um banco “digital” não ter pagamento totalmente digital é complicado.

7 curtidas

Poxa que resposta rasa essa que foi dada, isso me entristece muito. Em vez de trabalhar para automatizar o máximo de processos simplesmente mantém a responsabilidade sobre o cliente. E quanto ao DDA solicitam que vejamos com outra instituição? Aliás, esse é o único motivo de eu não ser 100% roxinho ainda. Todo mês preciso fazer TED para outro banco pois meus débitos automáticos acontecem lá, ou seja, automatizei meus pagamentos, mas a TED preciso sempre lembrar de fazer manualmente.
Por favor, implementem o Débito Automático (de faturas de cartão e convênios) e o DDA, bora automatizar processos, não adianta falar em tecnologia se não facilita a vida do cliente.

8 curtidas

Estou com a turma acima, não ter débito automático é um absurdo para um banco digital.
Principal motivo para eu quase não usar meu cartão e conta nubank.
E a resposta da instituição foi absolutamente ridícula, não se esqueçam que a concorrência está vindo muito forte.

6 curtidas

só falta isso para eu abrir mão de vez do meu outro banco; esta vantagem é fundamental; eu só não peço transferência dos valores em integral para o NuBank pela ausência do DDA …

3 curtidas

O jeito é ir usando agenda, anotar na geladeira, nota no celular ou msm abrindo o APP com frequência, porque até o momento já há previsão de vir esta função.

Mas, muitas novidades legais virão, vamos aguardar.

1 curtida

A única coisa que impede o Nubank de disponibilizar o débito automático é a burocracia do Brasil, pois isso depende de parcerias com vários órgãos, empresas e concessionárias. Inclusive a Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) abriu processo em abril por quatro grandes bancos (Banco do Brasil, Bradesco, CAIXA e Santander), estarem dificultando o Nubank de disponibilizar o débito automático cobrando altas tarifas pelo serviço. O Nubank ja tentou acordos 4 anos atrás e a perda do Nubank é 5% maior por não ter o serviço do que os custos de bancar as tarifas. Lembrando que isso não justifica o Nubank não ter disponibilizado o DDA (Débito Direto Autorizado), pois isso é de questão interna e não externa, podendo ser facilmente resolvido.
(Fonte: Folha de São Paulo)

5 curtidas

Vamos lá Nubank! A única coisa que me impede de ser 100% Nubank é o DDA! Estou aqui também para ajudar a galera!

Engraçado o fato dos bancos cobrarem do Nubank pelo DDA, que aparentemente é um processo altamente automatizado e simplificado e deveria ter custos baixíssimos.

1 curtida

Prezado Nubank está ferramente é fundamental para os dias atuais. Liberando este recurso vocês terão um grande numero de adesão. Pois hoje cada centavo conta no bolso de nós brasileiros.

Apoio esta causa!

1 curtida

Tô aqui para engrossar o caldo: liberem o DDA.
Pra mim é muito importante pq coloco tudo nele. Eu sou muito esquecido e só assim para não ficar pagando multas das besteiras que esqueço.

3 curtidas

Apoiado, nem preciso me pronunciar pois o colega aqui já falou o necessário.
Ajuda ae @Nubank !!!
Up!!!

2 curtidas

Imagina você com o dinheiro na Nuconta e o celular quebra no dia do vencimento da fatura do Nubank, já era, como eu pago no dia do fechamento isso não acontece de esquecer, mas bem que podia ter já esse débito automático, é muita bobeira do Team Nu

6 curtidas

100% apoiado para o nubank colocar dda na conta! Acho que isso ja deveria ter sido implementado desde o início da conta. E nem é pensando no cliente e sim no próprio banco.
Acredito que é um erro grande a nu não ter isso, e que deva ser tratada até que com uma certa prioridade.

3 curtidas

A função de débito automático é muito boa.
NuBank é basicamente uma necessidade

2 curtidas

É inacreditável que o NuBank não tenha débito automático para pagamento do cartão de crédito NuBank com o saldo da NuConta.
É uma funcionalidade básica e essencial!!!

3 curtidas

só vou abrir uma NuConta e pedir o nubank o dia que poder ter todas minhas contas em débito automático ,uma empresa de tecnologia financeira que não possibilita a automação de toda a vida financeira se torna apenas mais um chaveirinho acessório e não o veículo em si.

2 curtidas