Decadência da Nu Pagamentos

@LuckPass, o contexto é que ele alegou que em outras instituições o cliente precisa tirar da conta e investir e no NUBANK é automático, mas cada depósito incide IOF nos 30 primeiros dias, ou seja, se estiver na NUCONTA, e a pessoa utilizar por qualquer motivo vai arcar com o imposto, ou seja, para evitar esse “equivoco” o cliente tira o dinheiro da NUCONTA e coloca no cofrinho para não deixar o dinheiro disponível para débitos, saques, transferências etc. Não é uma espécie de atividade manual para proteger o “investimento”?

Vamos encerrar nossas contas urgentemente, nosso dinheiro está rendendo automaticamente… :roll_eyes:

6 curtidas

Prepare-se para o textão sem nexo :crazy_face:

4 curtidas

O IOF é sobre os rendimentos e qualquer rendimento é melhor que rendimento nenhum.
Creio que você não compreendeu completamente o funcionamento da remuneração da conta.

1 curtida

Como sempre a senhora ofendendo os outros. Não consegue postar nada sem atacar ninguém?

Reportada.

2 curtidas

@LuckPass, vamos focar o cerne do comentário do colega que alegou vantagem o investimento automático, em detrimento a ter que escolher um investimento e aplicar o dinheiro disponível na conta, não existe tal vantagem.

Cuidado com o processo. :new_moon_with_face:

3 curtidas

Obrigada, eu também printei o seu texto, quando o Sr. me atacou e depois tentou excluir, pode reportar o que quiser, não abaixo a cabela para ninguém e se o Sr. se ofendeu é porque é verdade.

Sempre assim amigo, textos longos e ofensas a membros da comunidade bem previsível.

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.

Na verdade @Marlene_Santos ainda não sou viking não, estou esperando chegar um elmo e um machado que comprei da Noruega com o cartão de crédito do Nubank, já que ainda não posso saquear nenhuma cidade tive que comprar no crédito e parcelar, mas assim que terminar meu treinamento e for nomeado Tupiniviking grau 3 e puder assim começar os saques, eu irei investir os meus espólios na Conta do Nubank.

Ps: Obrigado por notar minha barba, ainda não está do tamanho adequado para que eu seja nomeado um Berserker, mas creio que até a chegada dos meus equipamentos ela vai estar de acordo.

13 curtidas

Interessante, só não se esqueça que seu elmo e seu machado só chegarão se você for digno, ou se não ficarem retidos na alfândega para fins de averiguação de possível infração aduaneira, no mais espero que se divirta tanto quanto eu ao ler o seu texto, parabéns pela criatividade.

Eita! O tópico voltou, diretamente de Valhala! :sweat_smile:

7 curtidas

Teoricamente deveria ser assim, Pelo menos funciona assim no Sofisa.
Resgate automatico do CDB liquidez Diaria, o sistema faz o resgate do valor mais antigo.

No Nunbank na pratica o cofrinho apenas aprovisiona o valor e independente de ter ou não valor no cofrinho o resgate atualmente feito do depósito mais antigo.
Nã pratica o valor guardado em maio foi susbstituido total ou parcialmente pelos depositos realizado em junho e julho.
O Ideal seria o valor do cofrinho ficar congelado para não ter movimentação.

Resumindo, O valor do cofrinho apenas garante que o valor “guardado” não será gasto, mas o saldo ainda é um só e continua sendo movimentado como um todo.

1 curtida