Decepção com a Nuconta

Sim, muitas funções ainda estão dependendes de de sair da Conta de Pagamento. Quando isso acontecer. Melhorias virão. Certeza.

1 curtida

Ainda tem muitas limitações…a Nuconta está longe de competir por igual com as demais contas digitais*…

Detalhe…não podemos falar em Banco Inter e C6 Bank porque os fãboys piram…

1 curtida

Verdade!!! Kkkk

2 curtidas

Quem criticou o rapaz não sabe o que está falando. Não é só uma questão de se programar para fazer um pagamento, é questão de uma funcionalidade que não está disponível. Tem dias que eu faço mais de 15 operação de TED/pagamentos de boletos e o limite de horário sempre me atrapalha.

Antes da funcionalidade “Agendamento” existir, pasmem, a Nuconta permitia pagar boletos a qualquer horário!! Não tinha essa de agendar para o dia seguinte, até mesmo porque a funcionalidade de agendamento sequer existia. Eu vivia pagando boletos de madrugada, e isso foi um dos motivos de eu gostar da Nuconta.

Só depois que lançaram essa funcionalidade que começaram a inventar que pagamentos após certo horário precisam ser agendados para o dia seguinte. A funcionalidade foi muito bem vinda, mas a limitação que ela impôs foi bastante decepcionante.

Sobre os demais bancos, alguns bancos permitem pagamentos a qualquer horário (Santander e Itaú, por exemplo), mas alguns bancos também restringem o horário (BB e Caixa). Não existe uma regra fixa.

1 curtida

O horário da Caixa é limitado mas não é tão restrito, não encerra tão cedo.

1 curtida

Se programe… todos conhecem as regras do Nubank

1 curtida